Divulgação: Os meus olhos que não eram os meus

Oi pessoal, como vocês estão?

O tema da postagem de hoje é a divulgação de um livro nacional: Os meus olhos que não eram meus, da autora Helenah.

Algumas pessoas levam uma vida inteira buscando o sentido para suas vidas. Há outras que priorizam apenas o aqui e agora, na ânsia pela satisfação plena de seus variados desejos.
Mas o que rege a trajetória de uma existência? As incertezas do futuro ou as consequências das experiências vividas pelas escolhas realizadas? Em meio a estes questionamentos, este livro retrata a história de Saulo Johnson Pierre, um homem poderoso e renomado, que não vê limites para realizar seus desígnios e intentos.
Em contrapartida, o romance e o suspense surgem na figura de Anny, sua companheira, uma mulher essencialmente bela, sensível e que enxerga cada instante, cada experiência como única, de maneira a reverenciar sempre a magnitude do desconhecido, do sublime, do mistério da vida.
Duas personalidades distintas que aproximam e se distanciam no tempo, até que um fato inesperado e imprevisível muda suas vidas para sempre! Fatalidade? Destino? Ou simples acaso? A única certeza que se pode ter é o relato de uma experiência incrível e transformadora! Desvende este segredo e descubra o sentido de “Os Meus Olhos que não eram os meus”.
 
Helenah nasceu em São Luiz dos Montes Belos, em Goiás, cresceu em Colinas. Cursou Pedagogia na UNIRG, TO. Casou, tem dois filhos, lecionou em escolas do Tocantins até mudar-se para Brasília, acompanhando o marido. Na Capital Federal, especializou-se em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário Euro-Americano, UNIEURO, trabalhou no Ministério dos Transportes e em outros órgãos públicos, sempre escrevendo, dando vazão à sua alma poética e aos sentimentos líricos. Além de poeta, é também romancista e autora de livros de literatura infanto-juvenil.
 
 
Para quem quiser conhecer um pouquinho mais da obra da autora, pode visitar seu site, seu Instagram ou a página do livro no Facebook.

Alguém já conhecia o livro? O que achou?
Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. A sinopse dele está bem legal. Acho que leria. Mas ainda aguardo umas resenhas pra ver o que o pessoal fala dele.
    É uma boa dica =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de conhecer esse livro, parece ser bem interessante!! Parabéns a autora!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Achei o título do livro bem intrigante, gostei muito. A história também me agradou, parece ser aquele livro que te faz refletir o tempo inteiro, fiquei curiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este autora, achei bem interessante a sinopse do livro, mas irei aguardar resenha para conferir um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Não, não conhecia o livro ainda, porém gostei da sinopse porque livros que nos fazem refletir sobre a vida e o acaso sempre me atraem muito, sem contar que tem toda uma reviravolta no enredo e fiquei bem curiosa.
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Não conhecia esse livro nem sua autora, gostei muito da sinopse, já fiquei bastante interessada em ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju.
    Adorei a premissa do livro, esse me parece ser uma leitura bem interessante, já tinha visto esse livro em algum lugar, porém não lembro onde, fiquei muito curiosa para conferir.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, leva o leitor a analisar sua vida, suas atitudes e decisões. Tem a ambição por parte de Saulo, que não é nada bom. Parece ser bem reflexivo. Aguardando resenha.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nem o livro, nem a autora! A história me pareceu ser bem interessante, pretendo ler!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.