Conjuntando #69: Minha Estante - Vídeo

Olá pessoal, como estão?

Já estamos no último dia de carnaval, mas por aqui aproveitei para colocar algumas leituras em dia e organizar umas postagens que queria muito fazer no blog.

Por hoje, temos vídeo novo! O canal não anda muito movimentado, admito, mas surgiu uma vontade gigante de mostrar para vocês como é minha estante aqui em casa. Curiosos? Então confiram o vídeo e, se quiserem, inscrevam-se no canal.


E aí, gostaram?

Se tiverem curiosidade que eu mostre algo mais, me avisem. Conforme seja possível, quero postar mais conteúdos em vídeo. ;)
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Oi, Ju!!
    Adorei o vídeo!! Gostei muito de como você organiza sua estante!! Quantos livros maravilhosos!! Parabéns sua estante é linda demais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Menina quando vi que era vídeo vim correndo ver. Achei linda sua estante e bem organizada.
    Eu só separo por editora mesmo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sua estante esta muito bonita e bem organizada, eu organizo por tamanho e por série deixo elas juntas, os enfeites sã uma gracinha, ao contrário de você gosto de marcadores estou fazendo coleção rs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha sua estante, to louca querendo uma, mas a falta de money nunca ajuda :( Quero comprar nichos e deixar suspenso no ar, porque no meu quarto sem chance de deixar algo no chão, ta cabendo nem eu lá.
    Ah, uma sugestão, já que tu tem o blog faz um aba para seus livros de trocas, vai que interessa há alguém que não tem skoob.

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Bom ver sua estante e saber como organiza os livros.
    Cada um de nós tem uma forma de organizar.
    Livros nacionais são sempre bons, tenho lido muitos.
    Bem bacana seus livros de romances, adorei!
    Adorei o porta livro ou suporte para os livros - LOVE e AMOR.
    Não sabia que era advogada e gostei de ver livros de Direito em sua estante.
    Amo cofrinhos.
    lINDAS AS CAIXAS ORGANIZADORAS.
    A Torre Eifel está linda!
    Achei linda a estante e sua organização.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Amo essas decorações rsrs eu não consigo separa por gênero. Arrumo por tamanho e série.
    Linda demais sua estante *_* estou muito curiosa pela resenha de As mil noites
    Dá pra mim os marcadores rsrs tenho uma caixinha cheia e amo demais

    ResponderExcluir
  7. É muito bom arrumar a estante né. Adorei sua estante e o jeito como você organizou. Tenho muito livros em comum com você.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Achei linda a sua estante, eu também deixo um canto da estante só para os nacionais, os outros eu organizo por série, autor(a) e editora, sério que você não coleciona marcadores!? eu amo colecionar marcadores, super bem organizada a sua estante parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que estante linda! Tenho poucos livros e minhas estante não da para organizar da forma que eu gosto. Mas estou completamente apaixonada pela sua estante!

    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo separar minha estante com as categorias que tu escolheu pra separar os teus! haushau' Primeiro porque eu não tenho tanto espaço assim, minha estante é vertical e só tenho ela pra guardar eles, ainda dividi meus livros entre a estante que fica em minha casa e uma menor na casa do namorado, se não, não caberia tudo. haha'
    Mas gostei bastante da tua divisão e amei as caixas organizadoras, PRECISO de várias delas aqui em casa.

    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.