Novidades #156: Novo Conceito em Fevereiro

Oi pessoal, como estão? Viram como a semana foi intensa e cheia de postagens? Semana que vem deve ser tão cheia de conteúdo quanto, pois temos posts muito especiais em vista!

Para tornar o domingo mais leve, vamos apenas apreciar novos lançamentos e fazer contas para colocar mais alguns desejados na estante. Que tal? 

Hoje vim mostrar os lançamentos da Editora Novo Conceito programados para fevereiro e preciso dizer: tem livros para todos os gostos. Desde adultos e hot, passando por dramas, até juvenis. Confiram:

A menina que não acredita em milagres, de Wendy Wunder

Gênero: Drama
Páginas: 288
ISBN: 9788581638126

Sinopse: Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres.
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso, quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, por isso, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá ela encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?
A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.

Espero por você, de Jennifer L. Armentrout

Gênero: Romance
Páginas: 384
ISBN: 9788581638201

Sinopse: Algumas coisas valem a pena esperar.
Algumas coisas valem a pena experimentar.
Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio.
E, por algumas coisas, vale a pena lutar.
Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir.
Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível.
Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

Darkmouth - Os caçadores de lendas, de Shane Hegarty
Gênero: Aventura
Páginas: 336
ISBN: 9788581636771

Sinopse: Elas estão chegando!
As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de Darkmouth. Elas querem dominar o mundo.
Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger.
Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né?
Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico.
Entre em pânico agora! Corra!



Isolados - O enigma, de Bibi Tatto

Gênero: Infanto Juvenil
Páginas: 144
ISBN: 9788581638492

Sinopse: Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante!
Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desafios do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem.
Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft!

Pessoalmente, fiquei mais curiosa por Espero por você e A menina que não acredita em milagres, nessa ordem.

E vocês? Quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

13 comentários:

  1. Oi Ju! Também já fiquei bem curiosa só lendo as sinopses dos livros A menina que não acredita em milagres e Espero por você, esses dois prometem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,

    O único que me chamou atenção foi Darkmouth - Os caçadores de lendas, achei A Menina que não Acreditava em Milagres e Espero por Você muito clichês, e não tenho interesse em livro sobre Minecraft, até porque nunca joguei hahaha

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nenhum lançamento desse mês me chamou atenção. Gosto de Romances, mas achei a sinopse de Espero por você, bem sem graça, vamos ver quando começarem a surgir as resenhas se eu mudo de idéia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!!
    Adorei os lançamentos!! Já estou de olho em A Menina que não Acreditava em Milagres e Espero por Você!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    bom ver que a NC tem trazido ótimos lançamentos.
    Fiquei muito interessa em apenas dois dos livros: Espero por você e A menina que não acredita em milagres.
    Parecem ser ótimos!
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. A série da Jennifer eu li um volume em ebook mas não me lembro muito bem de qual, então estou bem curiosa com esse lançamento

    ResponderExcluir
  7. "A menina que não acredita em milagres" foi o que mais fiquei curiosa a respeito, já até tinha anotado na minha listinha quando vi sobre num outro blog. Gostei dos livros juvenis, principalmente "Darkmouth".

    ResponderExcluir
  8. adorei as novidades, e é realmente fazer as contas de quanto vms ter que gastar no mês né kkkk me interessei muito por A menina que não acredita em milagres, e Espero por você .

    ResponderExcluir
  9. temos os mesmos interesses nessa seleção mensal de lançamentos, espero que as tramas sejam encantadoras como as sinopses revelam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aaaain qro tanto A menina que não acreditava em milagres....
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito dos lançamentos desse mês, mas deles, gostaria de ler A Menina Que Não Acredita em Milagres, gostei da sinopse, é bem interessante, acho que seria uma boa leitura.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos não são bem do meu interesse, o que chamou mais minha atenção foi a Menina que não Acreditava em Milagres, parece ser comovente e até passar algum ensinamento.

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos, mas um me chamou mais a atenção, A Menina que não acreditava em milagres.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.