Leituras do Mês: Fevereiro


Oi pessoal, como foi o fevereiro de vocês? Aqui foi tranquilo, e as leituras foram bastante boas.

O primeiro livro que li em fevereiro foi A Química, nova obra de Stephenie Meyer publicada pela Editora Intrínseca, bem diferente dos outros livros lançados pela autora, mas eu adorei. Steph ainda tem aquele jeito envolvente de escrever, e os personagens do livro são demais. Vocês podem conferir a resenha neste link.

Li também Ainda estou aqui, da Alfaguara, do Grupo Companhia das Letras. Trata-se de uma biografia e, apesar de não curtir muito o gênero, gostei muito de ter feito a leitura. Esse foi o livro do mês para resenha no Roendo Livros, da Ana, e a resenha já está disponível lá. Quando eu puder, publico aqui também.

Ao seu encontro, da Editora Arqueiro, foi o terceiro livro do mês. Gostei de ter conhecido uma das histórias escritas por Abbi Glines e, apesar de ter alguns aspectos que me incomodaram um pouco, é uma boa leitura de entretenimento. Li o livro em dois dias e a resenha já pode ser vista aqui.

A última leitura do mês foi Cela sem portas, que recebi do autor Marcel Trigueiro. O livro é um romance policial muito bem construído e eu adorei. Devorei ele em poucos dias e a resenha foi publicada ontem.

Também tivemos conteúdos ótimos dos colunistas no último mês. O Carlos publicou resenhas de A face dos deuses, O medo mais profundo, Adeus, Promessas e Jantar Secreto. A Débora resenhou Loja de Conveniências e O lago místico e a Thuanne comentou Simplesmente amor. A resenha da Marlene esse mês foi Seduzida por um guerreiro escocês e a da Ana foi Vida Dupla.

Agora me contem: quais foram as leituras de vocês em fevereiro?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Boas leituras, quero ler A Química ainda bem que você adorou espero gostar. Ainda Estou Aqui não sou fã de biografias. Ainda não li nenhum livro da Abbi Glines. E fiquei bem interessada em Cela sem Portas. Eu li dois livros Perdão, Leonard Peacock gostei e Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei também gostei.

    ResponderExcluir
  2. Em Fevereiro li Como eu era Antes de Você e logo comecei a sequência Depois de Você, que estou lendo ainda!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "A Quimica" e "Cela sem portas" quero muito ler! Neste mês que se passou, eu li "O Reino das Vozes que não se Calam", "Ed & Lorraine Warren" e "Lua Nova"

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas leituras, estou louca para ler A química está em grande destaque e estão falando super bem do livro, o livro Ainda estou aqui achei linda a capa me pareceu bem legar a historia quero dar uma pesquisada depois quem sabe eu compre, minha leitura de fevereiro foi bem fraca por isso esse mes quero mudar isso.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju
    Dos livros que vc citou quero muito ler A química e vi ele em promoção na saraiva.
    Ai o livro Seduzida por um guerreiro escocês é otimo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!!
    No mês de fevereiro li só dois livros, mas gostei muito das leituras!! Li Os 13 porquês e Fiquei com seu número!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    Bom quando as leituras que fazemos no mês são produtivas, né?
    Quero muito ler A Química.
    Consegui ler 9 livros em fevereiro e espero continuar nno ritmo.
    Desejo uma ótima semana !!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Poucas, mas boas leituras, hein? Li apenas três livros no total em Fevereiro, mais alguns contos bem curtinhos, mas foram muito bons e já valeu muito a pena. =D Como já disse na resenha, fiquei interessada pela leitura de Cela sem Portas e espero adquiri-lo assim que possível e fazer a leitura. Opa, teve resenha de O Lago Místico nesse mês que passou? É mais um livro lindo da Kristin Hannah, gosto muito! Ainda que fique em dúvida ainda sobre qual é o meu favorito dela, entre outros dois que li dela, igualmente incríveis. Que as leituras nesse mês de Março sejam ainda melhores!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju! Boas as suas leituras, desses livros os que mais estou doida pra ler são A Química e Ao seu encontro, em fevereiro eu li a trilogia MMA Fighter da Vi Keeland.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou louca, mas loucamente para ler esse livro A Quimica, gosto muito dele....e também gostei do livro Ao seu encontro e outro livro que também quero ler, estão na minha lista de leitura esse ano!!

    ResponderExcluir
  11. bem diversificado né?
    estou louca para ler o ainda estou aqui
    já li um livro dele e adorei!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.