Novidades #162: Lançamentos Novo Conceito

Olá pessoal, como estão vocês?

Hoje é feriado aqui em Florianópolis, está caindo uma chuvinha gostosa, então estou louca para voltar para o sofá e ler mais um pouquinho. Antes disso, porém, vim mostrar para vocês os lançamentos da Editora Novo Conceito em março, são poucos livros, mas parecem ótimos. Já recebi todos eles junto aos lançamentos da editora de janeiro e fevereiro, como mostrei no Instagram do blog, então algumas resenhas devem ser publicadas logo. Vamos conferir?


A Última Camélia, de Sarah Jio


Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.
Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro
No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?


Sempre haverá você, de Heather Butler


A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo.
Os meninos acham que ela é invencível. Mas eles estão errados.

Porque a mamãe está doente. E cabe ao George e ao Theo fazer a mamãe continuar sorrindo. O que, muito provavelmente, vai envolver galochas, tortas de carne e a participação do Goffo no Concurso de Talento Animal...





Angus – O primeiro guerreiro, de Orlando Paes Filho



Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre
Angus - O Primeiro Guerreiro é o início de uma trilogia medieval ricamente ilustrada, que mistura literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade.



Em outras postagem, falei sobre a série Angus e trouxe alguns conteúdos especiais, que podem ser conferidos neste link. Pessoalmente, estou bem curiosa para conferir A última camélia, já que outro livro que li da autora realmente me conquistou.

E vocês, gostaram dos lançamentos?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi Ju! Também estou bem curiosa para conferir A última camélia, gostei muito da sinopse desses outros dois livros, esses também já foram pra lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Fiquei bem curiosa para saber mais sobre A última camélia e Sempre haverá você!! Gostei muito desses dois!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    quando tem uma chuvinha gostosa só dá vontade de ler (ou assistir um bom filme), né?
    Aqui o calor está de rachar...
    Adorei os lançamentos da NC e quero muito poder ler A Última Camélia, adoro a autora, os livros dela trazem sempre passado e presente e um enredo de tirar o fôlego.
    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. ja comprei a última camélia! estou louca para ler, amo os livros da Jio
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju =)

    A sinopse de Sempre Haverá você promete fortes emoções e como eu gosto de um bom drama, estou bem curiosa para ler ele =D

    Espero não me decepcionar.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Ainda que não esteja me interessando por tantos títulos da editora como costumava ser antigamente, esses de Março estão bem atraentes, principalmente A Última Camélia; já li diversos elogios sobre outros livros da autora e tenho curiosidade de conhecer seu trabalho. Sempre Haverá Você também tem uma premissa legal, parece ser meio que um drama e ao mesmo tempo meio infanto-juvenil, sobre superação e tal. No aguardo das resenhas! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Quando chove dá uma vontade imensa de ler mesmo. Ler, tomar um chocolate quente (dependendo do clima) e dormir ;) !!
    Livros que estão relacionados com a segunda guerra mundial, ou com fatos históricos em geral, já chamam minha atenção, então "A última Camélia" com certeza me chamou a atenção, mas me ganhou mesmo foi pela premissa de mistério e com a promessa de passado obscuro! Pareceu-me também uma história criativa, visto que constrói o enredo a partir/em torno de uma flor rara. Gostei bastante da idéia!
    "Sempre haverá você" foi outro que me ganhou fácil, livros com temas dramáticos e que contudo não tendem ao drama já tendem ao ser livros diferentes, com animais então ♥ ...
    Já o livro "O primeiro guerreiro" não vou mentir, fiz "cara feia" para a capa, mas conforme ia lendo a sinopse, vi que poderia vir a gostar do livro, vale a pena dar uma chance.

    ResponderExcluir
  8. Grandes novidades esse mês essas capas estão um amor e eu queria ler vários da lista não sei nem por onde começar, A ultima camélia e Sempre haverá você. Adorei tudo e quero conferir as novidades.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto " A última Camélia" e fiquei com muita curiosa a respeito de "Sempre haverá você", parece ser uma história bem emocionante e por envolver um dog me chamou mais atenção ainda.

    ResponderExcluir
  10. Chuvinha so da vontade de ficar embaixo das cobertas lendo ou assistindo. Me interessei por A Última Camélia parece ter misterio e tem segredos que gosto.

    ResponderExcluir
  11. eu ainda não li nada da Jio mas vi vários elogios e a sinopse da última camélia me deixou muito curiosa
    assim como o agnus que pelo jeito vem com coisa nova!

    ResponderExcluir
  12. Olá, já vi esses lançamentos...e quero pode ler...são livros super fofo pela capa e a historia interessante...

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.