Book Haul - Junho


Ei pessoal, tudo bem? Fim de junho e está na hora de fazer um balanço dos livrinhos recebidos aqui no blog. Recebemos um pouco menos do que no último mês, mas ainda assim bastante, e os livros não são menos incríveis que os anteriores.


O primeiro livro que chegou este mês foi Nossas Noites, que eu recebi da Companhia das Letras para resenhar lá no Roendo Livros. Recebi também Casada até Quarta como cortesia da Verus Editora, um livro que me deixou bem curiosa e, Love is in the air, em parceria com a Ler Editorial, que será resenhado pela Marlene.


Da Editora Arqueiro, recebi juntos os lançamentos de março, abril e junho, tudo de uma vez. O de maio já tinha chegado no último mês.

Quando a Bela domou a Fera é o lançamento de março que chegou, mas não está na foto porque a Editora acabou enviando outro exemplar no mês passado, por conta da demora na entrega. Por causa dessa trapalhada dos correios, esse exemplar a mais será sorteado por aqui, o que acham?

Dos lançamentos de abril, recebi Um menino em um milhão, que foi enviado para resenha pela Débora e, de junho, chegaram Nossa Música e Volúpia de Veludo.


Da Editora Intrínseca chegaram Mitologia Nórdica, Até que a culpa nos separe e Tudo o que nunca contei. Este último foi enviado para a Ana resenhar por aqui.

Chegaram também alguns e-books da Editora Angel, que logo serão resenhados também. A resenha de O Executivo Tatuado, aliás, vai ao ar amanhã.

E aí, já leram algum desses? Quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem? Até que foi bem recheadinho comparado ao que chegou pra mim! haha Ainda não recebi os livros da Arqueiro de Junho, mas o de maio só chegou em Junho, creio que o deste mês só chegará em Julho mesmo. rs Eu estou bem curiosa por Casada até quarta, parece ser um livro bem gostoso.
    Gostei da premissa de Até que a culpa nos separe, eu já quero!
    Ótimos livros!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Não há que se reclamar, porque todos os livros que recebeu são muito bons.
    Não li nenhum deles mas gostaria de ler vários, principalmente os da Arqueiro que tem trazido lançamentos maravilhoso nos últimos três meses.
    Tomara que venham mais e bons também em julho.
    Uma curiosidade: quando recebe um livro para fazer resenha em outro blog, você traz a resenha para cá também?
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, trago sim, mas geralmente demoro um pouco mais para publicar aqui, até para dar tempo de tirar o ineditismo do texto por lá ;)

      Excluir
  3. Parabéns ao blog pelos livros recebidos!
    Ainda não li nenhum, mas espero poder ler vários, pois gostei de quase todos.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Também estou curiosa em ler Casada até Quarta, esse faz parte de uma série de 7 volumes né?), os livros Nossa Música, Volúpia de Veludo, Mitologia Nórdica e Até que a culpa nos separe já estão na lista de desejados, na verdade todos parecem ótimos, mas infelizmente meu bolso não permite ter todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!
    Qta coisa boa heim, tô babando aqui...
    Eles já estão na minha listinha, qro mto conseguir ler!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Vi muitas avaliações boas desses livros e quero muito ler.
    A série da Loretta e da Mônica Wood, são as que eu mais to querendo, tipo urgente rsrss
    Bjus e aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com o livro Casada ate quarta quero ler resenha. Volupia de veludo tenho o primeiro. Um menino em um milhão. Mitologia Nordica, me interessei por esses. Oba sorteio de Quando a bela domou a fera quero muito ler.

    ResponderExcluir
  8. Esse mês de Junho a leitura parece ter sido bastante satisfatória né?! A minha também :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!!!
    Vamos a lista de livros que quero ler: "Casada Até Quarta", "Love Is In The Air", "Quando a Bela Domou a Fera" (que super apoio você sortear, na verdade me dar logo que aceito de presente kkkkk), "Um Menino em Um Milhão", "Nossa Música", "Mitologia Nórdica" (Que é algo que estou trabalhando num trabalho da facul (olha o interesse já kkkk)) e "Até que a culpa nos separe".
    Vixe praticamente tudo que você recebeu!!! kkkk
    Foi menos livros, mas todos maravilhosos ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Uau, quantos livros maravilhosos. Tô curiosa para ler Nossa música e casada até quarta. Principalmente essa da série das noivas da semana.
    Aguardando as resnehas.

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.