Book Haul - Maio

Ei pessoal, como vocês estão? Vamos conferir o que recebemos por aqui em maio?

Maio veio com muitos, muitos livros. Muitos mesmo. Foram 15 livros recebidos só aqui em casa e não sei o que seria de mim sem os colunistas para me ajudar a ler tudo isso. rsrs


O resgate no mar - Parte II eu tive de comprar, já que li a Parte I recentemente e simplesmente precisava da continuação. Só que agora, com esse monte de livro para ler, não sei quando poderei começar.

Grana Torpe veio em parceria com a Ler Editorial e O terceiro testamento veio do Grupo Editorial Pensamento. Os dois foram minhas leituras mais recentes.


Um dos livros recebidos da Editora Arqueiro foi O sol também é uma estrela, mas já foi enviado para a Débora.


Da Editora Novo Conceito chegaram os três lançamentos de abril. Mais do que isso foi enviado para a Thuanne e Mentiras como o amor para a Marlene. Logo deve ter resenha deles por aqui.


Sociedade J. M. Barrie também veio da Novo Conceito, e também será resenhado pela Débora.


Recebi um pacote com três livros da Companhia das Letras, e leria os três com prazer se não estivesse tão cheia de livros. Por isso, tive que escolher um deles para mim, e distribuí os demais para as resenhistas do blog. O perfume da folha de chá foi enviado para a Alessandra, que passou a fazer parte da equipe nesta última semana, e A Rainha de Tearling será enviado para a Marlene. #Fui eu recebi para resenhar no Roendo Livros, então esse ficou comigo mesmo e deve ser uma das minhas próximas leituras.


Daquele pacote que comentei, fiquei com O Ceifador. Considerando o que o pessoal comentou no Instagram, acabei ficando super curiosa e não podia abrir mão dele. A Traidora do Trono foi outro que recebi para resenhar no Roendo Livros.


Por fim, na última semana do mês ainda chegou Agora e para sempre Lara Jean, da Editora Intrínseca 💗, Quando a Bela domou a Fera (que era para ter chegado em março, correios!) e Onze leis a cumprir na hora de seduzir, os dois últimos da Editora Arqueiro.

Muito amor, né gente? Quero muito ler todos e estou na maior dúvida sobre por qual começar. O que acham?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. OI JU
    Eu preciso de O Sol Também É Uma Estrela! Preciso muito mesmo! Já assisti vídeo sobre ele e sobre a escritora e soube que o livro é baseado na história dela. É muita fofura!
    Quero ler o segundo volume de A Rebelde do Deserto também. Falam que é melhor que o segundo. Estou aguardando a resenha e opnião de vocês sobre esses livros logo rsrs
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, quantos livros rsrs
    O Ceifador parecer ser ótimo, começa logo a leitura para resenhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo Ludmila, mas está difícil. Tenho tanta coisa boa pendente. Se der tudo certo começo semana que vem! ;)

      Excluir
  3. Estou louca para conferir O ceifador é O terceiro testamento esses dois estão na minha lista de desejados.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    Além de serem muitos livros, são todos bons, não tem um que não queira ler.
    E o povo diz que recebo muitos livros... tô perdendo feito para você e que bom que os colunistas ajudam na leitura e nas resenhas.
    Bom domingo e semaninha cheia de luz e paz!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, o problema é que o correio acumulou de me entregar tudo de uma vez. Mas logo daremos conta. ;)

      Excluir
  5. Oi Ju
    Tenho curiosidade por este livro #Fui. Apesar der interesse neste Ceifador não sei se lerei. Vou aguardar teus comentários.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Meu DEUS tanto livrp bom *-*
    Dessa lista estou doida para ler: "O Sol Também É Uma Estrela","Mentiras Como O Amor","#FUI","O Ceifador","Quando A Bela Domou A Fera" e claro principalmente "Agora e Para Sempre".
    Acho que seria uma comprinha grande kkk

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São livros ótimos que já estão na listinha esperando uma oportunidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uau quantos livros quero muito ler o Ceifador, concordo com os comentários começa por ele rs. Quero ler também O Terceiro Testamento. O Sol também é uma estrela. O Perfume da folha de chá. A Traidora do Trono. E Quando a Bela Domou a Fera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Maria, vou tentar passar ele na frente! rsrs Todo mundo me deixa ainda mais curiosa ;)

      Excluir
  9. Muitos livros interessantes e com isso aumentei minha lista, mas o que está no topo e quero muito é O perfume da folha de chá e Quando a Bela domou a Fera.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.