O Executivo Tatuado - Erika Alves

Sinopse: Sean Hector McGregor é um homem poderoso e sensual, que sabe usar o seu sex appeal a seu favor na hora da conquista. Vive a sua maneira. Livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou a jovem Allyson Jordan. Frequentadora da mesma academia de Sean, a garota desde a primeira vez que pôs os olhos no executivo, não conseguiu desgrudar suas orbitas oculares dos atributos físicos do homem misterioso. Então ela decidiu conquistá-lo, e achou que a melhor forma de conseguir seu intuito é se candidatar a vaga de assistente pessoal oferecida pela a empresa de McGregor. E Allyson não perdera tempo em seduzir o lindo, e sexy, executivo tatuado! (Skoob)

Livro digital recebido em parceria com a Editora
Erika Alves. O Executivo Tatuado. Editora: Angel, 2016. 420 p.


"Cobiçar um homem não é a mesma coisa que desejá-lo."

O Executivo Tatuado é um livro como muitos outros que vemos por ai, com uma premissa inicialmente bastante clichê, ele me surpreendeu por ser diferente de tudo o que imaginei.

Allyson é nossa personagem principal, ela é uma mulher bastante decidida, que se encanta pelo Executivo Sean, que frequenta a mesma academia que ela. Quando surge a oportunidade de uma vaga de emprego como sua assistente, ela faz de tudo para que essa faga seja dela.

Sean é o tipo de homem estereotipado que vemos muito em livros, lindo, sexy, rico e totalmente convicto de seu estado civil, solteiro. Bom, até conhecer a impetuosa Allyson, que vira seu mundo de ponta a cabeça e balança todas as suas estruturas.

"Revolucionei o mercado de ações e teria inveja de mim também, se não fosse eu mesmo."

A partir daqui, vamos acompanhando a interação entre os personagens, a química entre eles é palpável e não há como controlar. Na festa de aniversario do Sean, Allyson pode conhecer um pouco mais do homem que está por trás de toda aquela fachada de play boy, o que faz com que seus sentimentos sejam ainda mais fortes.

Entretanto ela tem medo de amar, já que cresceu sem amor e viu seu pai sofrer pela perda da sua mãe, e ela obviamente não quer isso par si própria, o que faz com que corra toda vez que ouve a palavra relacionamento.

Sean tem uma relação bem complicada com o seu pai, já que algumas atitudes dele magoaram profundamente sua mãe, levando ela ao estado que se encontra hoje, e o perdão é algo difícil de se dar, quando o amor de mãe e filho fala mais alto.

Uma coisa que me incomodou um pouco foi que achei o amor deles muito instantâneo, até ai nada de errado, mas o fato que ambos tem medo de relacionamento me levou a pensar que demoraria um pouco para essa relação explodir em um namoro, ou até mesmo um caso, mas não foi bem isso que aconteceu.

"Já sofri muito na minha curta vida."

Alguns personagens secundários se destacaram bastante no decorrer do livro, como a Megan, que é melhor amiga de Allyson, e que tem sua própria cota de problemas, e Brandon, seu primo e o único alicerce familiar que ela poderia ter.

O Executivo Tatuado tem sua cota de dramas, como uma mulher em especial que não aceita que foi só mais uma de muitas e está disposta a fazer qualquer coisa para destruir esse amor. A autora abordou bem os problemas familiares de ambos os personagens, sem deixar de lado o perdão e o amor.

A escrita da autora flui muito bem, a narrativa é feita em primeira pessoa, por ambos os personagens, o livro é encantador e, sim, deixou um gostinho de quero mais.

Por isso, se você gosta de romances com uma boa dose de drama e uma montanha russa de emoções, não deixem de conferir O Executivo Tatuado.

"Eu o quero e o terei na minha cama."


Maah
Maah

11 comentários:

  1. Essa é primeira vez que vejo falar desse livro e essa sua resenha me deixou super curiosa em conferi essa história, curto muito romances com uma boa dose de drama e uma montanha russa de emoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Espero muito que dê uma chance ao livro.
      Bjs.

      Excluir
  2. Olá Marlene!
    Amei sua resenha, estou doida pra conhecer esse livro, já q eu adoro esse gênero, quem sabe em breve consiga ler né...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Marlene!
    Para quem não queria se envolver, o romance foi até rápido demais, não é?
    Bom ver que foram abordados temas como a relação familiar, acho sempre importante, porque é a base de tudo.
    E tendo um pouco de drama, apimenta ainda mais a trama.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy.
      Sim, o envolvimento foi muito rápido mesmo, mas no geral esse foi um livro legal de ler.
      Bjs.

      Excluir
  4. Oi Marlene!
    Ja li tantos livros nessa temática, que pra mim parecem ser os mesmo livros rsrs
    Eu não estou lendo tantos clichês assim, mas gostei da Allyson e do Sean. Eles parecem ser aquele casal que a gente espera o livro todo pra se assumir logo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nay.
      Entendo o seu receio, mas esse livro apesar de trazer uma premissa bem clichê, tem um diferencial muito interessante.
      Bjs.

      Excluir
  5. Gosto de dramas, mas não gosto de romances instantaneos e fiquei curiosa com o fato de não ser bem assim. E parece mexer com o nossos sentimentos a leitura.

    ResponderExcluir
  6. Eu curto romances clichês, se bem escritos podem ser ótimas leituras. Fico meio em dúvida se leria esse livro ou não, acho que se surgir uma oportunidade irei aproveitar pois atualmente venho procurando livros com algo mais do que simplesmente o clichê, sabe?
    Adorei a Resenha :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlene!!!
    Por mais que esse livro seja mais do tipo de sempre que estamos vendo, ele já me ganhou logo de cara com o título e depois sinopse, mas sua resenha fez ter certeza que eu quero ler.
    Fico feliz que ele não tenha tido sido só clichê e que a autora soube abordar todos os temas bem, isso faz com que o livro se torne melhor.
    Amei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.