Book Haul - Julho

Oi meus queridos, como vocês estão?

Ainda faltam alguns dias para julho acabar, mas eu não vou conseguir passar na caixa postal ainda essa semana, então esses são todos os livros que chegaram durante o mês. Tem muita coisa boa, espia só:


A Poção Secreta foi recebido em parceria com o Grupo Editorial Pensamento, mas publicado pelo selo Jangada. A Edição do livro é absurda de linda, fiquei apaixonada, mas tiver que enviar para ser resenhado pela Marcelle.


Os lançamentos de junho e julho da Novo Conceito também chegaram por aqui. Um verão para recomeçar está na minha fila de leitura e Provence será lido e resenhado pela Marlene. 


Também chegou a edição impressa de Caraval e, gente, que coisa mais linda! A capa é cheia de efeitos e olha que a edição nem é capa dura. A resenha do livro pode ser lida aqui.


Outros livros lindíssimos chegaram da Editora Pandorga. Fiquei com Cinder & Ella, que está na lista de leitura, e Rainbow também foi enviado para a Marcelle para resenha.


Ainda da Editora Pandorga, chegou Amor de todas as formas, um livro de contos escrito por quatro autoras nacionais que será lido pela Débora.

Outros livros também foram recebidos em parceria, mas não pude tirar fotos porque seguiram direto para as colunistas, como é o caso de O torcicologologista, excelência, enviado pela Editora Dublinense para a Alessandra, e Meus dias com você, da Editora Arqueiro, que chegou para a Marlene.

Quais desses vocês gostariam de ler? E quais querem a resenha logo?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Ola, eu so tinha visto Caraval e Provence.
    Gostei da capa de a poção secreta. E Cinder e Ella, me fez lembrar Cinderela, tem algo a ver?
    bjs

    http://bibliotecabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem sim Izabela, se eu não me engano é uma releitura moderna. Depois que ler, conto na resenha do que trata ;)

      Excluir
  2. Bota coisa boa nisso Ju, são lindos!
    Gostaria de ler resenha de Rainbow ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Os lançamentos parecem ser muito legais, mas nenhum livro me chamou realmente a atenção.
    Acho, pelas premissas, que nenhuma história é meu estilo. Entretanto, gostei da capa da Caraval, mas vi muitas resenhas negativas, então não pretendo ler. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    Tão bom receber livros interessantes.
    Gostaria de ler todos que recebeu.
    Quanto aos enviados as parceiras, não conheço nenhum dos dois e ficarei aguardando as resenhas.
    Que venham mais em agosto.
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os lançamentos, quero ler Poção Secreta essa capa ta uma graça. Provence também tem uma capa bonita. Caraval que é muito bem elogiado. Rainbow fiquei curiosa com esse livro. São esses que despertaram meu interesse.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de alguns livros, as capas são muito lindas. Não li nenhum ainda, mas quero ler Cinder e Ella, Rainbow e A porção secreta.

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser excelentes livros. Quero conferir Rainbow <3

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros recebidos no blog no mês de julho!
    Tem alguns livros que estão em minha lista de leituras como A Poção Secreta, Caraval e Rainbow.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.