Leituras do Mês: Julho


Ei pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de trazer as leituras do mês! Como sempre, teve muita coisa boa, muito livro amorzinho, entre outras coisas.

O primeiro livro do mês foi Nossas Noites, que eu recebi da Cia das Letras para resenhar no blog Roendo Livros. O livro conta uma história de amor maduro, bem diferente da maioria dos livros que eu já li e fiquei completamente encantada.

O segundo livro escolhido para esse mês foi Quando a Bela domou a Fera, recebido em parceria com a Editora Arqueiro. O livro foi lançamento de março, se não me engano, mas demorou muito a chegar, por isso só foi lido agora. A resenha já está disponível e tem um sorteio dele também, mas as inscrições vão até amanhã!

Até que a culpa nos separe também entrou para a lista de lidos do mês. O livro, publicado pela Editora Intrínseca, era bastante aguardado por ser da autora Liane Moriarty, de O segredo do meu marido e Pequenas grandes mentiras. Para quem não conhece as obras dela ainda, corre que esse é o prêmio do Top Comentarista de Agosto. A resenha pode ser lida aqui.

Também da Editora Intrínseca, Mitologia Nórdica foi o livro cult do mês. Além de ser escrito por Neil Gaiman, o livro traz os mitos nórdicos de uma forma ágil e interessante, a leitura é super gostosa. Podem conferir a resenha completa aqui.

O último livro do mês foi outro romance de época amorzinho, também da Editora Arqueiro, Onze leis a cumprir na hora de seduzir. A resenha do livro foi publicada ontem.

E o mês ainda teve outros conteúdos por aqui. Além das resenhas já citadas, também publiquei A Prisão do Rei, O Ceifador e #Fui.

As resenhas do Carlos em julho foram Chico Bento: Alvorada, O primeiro e o último verão, Mundo Cão e Nova Ordem.  A Marcelle resenhou Curvas de Aprendiz e Anjo de quatro patas. Sempre Haverá Você foi a resenha publicada pela Débora, e a leitura da Marlene foi Love is in the air. Também teve resenha da Ana, que escreveu sobre Uma longa jornada para casa.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Você teve leituras muito boas neste mês, por causa das férias, consegui ler 4 livros muito bons, que queria conhecer a estória já fazia algum tempo. Dentro dos citados me interessei pela leitura de Até que a culpa nos separe, Nossas noites, e Onze leis a cumprir na hora de seduzir.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas leituras do mês!
    queri muito ler Até que a culpa nos separe, parece ser sensacional.
    E Neil Gaiman sempre me envolve completamente na leitura.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Bem bacana suas leituras, todos os livros estão na minha lista de desejados.
    E acompanhei tudo que aconteceu por aqui, adoro!
    Aguardemos o que virá agora em agosto.
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Amei as suas leituras do més, em especial Quando a Bela domou a Fera e Onze leis a cumprir na hora de seduzir, mas todos esses já estão na minha lista de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Parabéns por suas leitura, todas de qualidade! E o Blog também esteve com grande movimentação no mês! Que ótimo!
    Dos livros que você citou, quero ler Mitologia Nórdica! Os demais também tenho interesse.
    Desejo ótimas leitura no mês de Agosto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Suas leituras parecem que foram muito boas, quero ler Nossas Noites parece ser uma graça e foge do padrão que estamos acostumados. Quando a Bela Domou a Fera esta na minha lista de compras. Quero muito também Mitologia Nórdica ainda não li nada do autor. Bom pelo visto quero todas as suas leituras pois quero ler os outros dois também que não mencionei kkk

    ResponderExcluir
  7. Já estou com Mitologia Nórdica para conferir (por causa da resenha). Ótimo mês de leitura :D

    ResponderExcluir
  8. Esse mês também consegui ler bons livros, li a trilogia de Cinquenta tons de cinza, Grey, Eu estive aqui, Para sempre e Um amor para recordar; das suas leituras, quero muito ler Até que a culpa nos separe, por isso já estou participando do top comentarista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Isso sim que é um mega pilha de ótimos livros. Estou adorando conferir as resenhas deles. Mês de férias da faculdade pude aproveitar também e consegui ler 5 livros ♥

    ResponderExcluir
  10. Que leituras boas você tem! Alguns livros pra mim me parece interessante, gostaria de ler quando tiver a oportunidade,
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.