Book Haul - Setembro


Setembro acabou, mas por aqui ele veio recheado de livros. Recebemos todos esses livros aí da foto e tem muita coisa incrível. Olha só:


Os primeiros recebidos esse mês foram Como agarrar uma herdeira, lançamento de agosto da Editora Arqueiro, e A dieta do microbioma, publicado pelo selo Cultrix do Grupo Editorial Pensamento. Falei um pouquinho sobre este último lá no Instagram, pois é uma das minhas leituras atuais.


Recebi também As cores do amor e Sangue por sangue da Companhia das Letras, que vieram para resenha lá no Roendo Livros. Espero conseguir logo colocar minhas leituras em dia, porque estou bem curiosa com esses dois. Perdoem-me pela foto meio sem foco, mas eu estava com problemas de luz no dia em que tirei, então algumas ficaram assim.


Da Ler Editorial, recebi Tempestades de Sangue e Ruínas de Gelo, volumes dois e três da série Fortaleza Negra. Já falei sobre o primeiro livro aqui e amei de verdade a trama criada por Kel Costa. O volume dois, aliás, é uma das minhas leituras atuais também.


Chegaram também alguns livros da Novo Conceito, mas esses não ficaram comigo. As garotas de Corona Del Mar será resenhado pela Marcele e Fique Comigo pela Marlene.


Também da Novo Conceito chegou Nunca deixe de acreditar. A Alessandra foi quem recebeu o livro e vai resenhá-lo por aqui.


Mais para o finzinho do mês chegaram também os lançamentos de setembro da Editora Arqueiro. Romance entre rendas, que é quarto volume da série As Modistas, e Como se casar com um marquês, que é a continuação de Como agarrar uma herdeira, que apareceu lá no início desta postagem.


Por fim, chegaram ainda Meu livro. Eu que escrevi. e Por trás de seus olhos, da Editora Intrínseca.

Agora me contem: já leram algum desses livros? Quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Olá Ju! Já li Como agarrar uma herdeira e amei estou lendo no momento Como se casar com um marquês, estou doida pra ler As cores do amor e Romance entre rendas, esses já estão na meta de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, que bom que você gostou da série Agentes da Coroa. Espero gostar também.

      Excluir
  2. Oi Ju
    Quanta coisa legal nos teus recebidos. Eu li o da Julia Quinn, e quero muito os romances de época do mês de setembro, os meus ainda não chegaram.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, realmente teve muita coisa boa, tanto que não sei nem por onde começar.

      Excluir
  3. Gostei dos recebidos ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler os da Julia Quinn. Romances entre rendas já é o quarto volume e só tenho o primeiro preciso me apressar. Tenho interesse na série Fortaleza Negra e Sangue por sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, realmente foram lançados rápido os livros da série. Eu já li os três anteriores, mas quase atrasei o terceiro também. rsrs

      Excluir
  4. Os livros que você recebeu neste mês foram incríveis, e inclusive vários deles estão na minha lista de desejados como As cores do Amor, inclusive quem sabe você não começa a leitura por esta obra estou louca para ler a resenha e sua opinião sobre a leitura, também gostei bastante dos livros da novo conceito, e da editora arqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, obrigada pela dica! Estou mesmo meio perdida sobre por onde começar, vou tentar passar As cores do amor na frente! Tem muita coisa boa, não é?

      Excluir
  5. Oi, Ju!!
    Gostei muito dos livros que você leu no mês passado, eu quero muito ler Como agarrar uma herdeira.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju!!
    Adorei os livros que você recebeu, não li nenhum dos livros, mas tem vários na minha lista de desejados, entre eles As cores do amor, gosto muito dos livros da Camila Moreira, e estou louca para ler Como agarrar uma herdeira, é muito livros bons juntos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    Ler não li nenhum dos livros ainda, mas fiquei de olho em vários, principalmente nos da Julia Quinn.
    Foram muitos livros mesmo e a maioria bom na minha humilde opinião.
    Ficarei no aguardo das resenhas.
    Parabéns pela caixinha recheada.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros recebidos pelo blog!
    Ainda não li nem um dos livros recebidos, mas tem diversos livros entre os recebidos que tenho interesse em ler!

    ResponderExcluir
  9. Que mês recheado de livros bons!
    Quero muuuito ler o Livro da Julia Quinn, e adorei a resenha de Meu livro, eu que escrevi.
    Ótimos recebidos, aguardo das resenhas.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Que mês incrível e que belos livros.
    Nunca li nada da Julia Quinn, mas tenho muita curiosidade pra conhecer sua escrita e esse universo de romance de época, pois é um gênero que não leio.
    Tenho vontade de conhecer a série Fortaleza Negra, parece ser muito boa.
    Meu Livro. Eu que Escrevi e Por Trás de Seus Olhos também quero muito ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.