Novidades #179: Lançamentos Editoras Parceiras

Oi pessoal, como estão?

Outubro chegou e com ele os lançamentos das Editoras preparados para o mês. Tem muita coisa boa, livros para todos os gostos. Vamos conferir alguns dos lançamentos programados pelas Editoras Parceiras para este mês? Se quiserem conhecer sinopse e outras informações sobre os livros, basta clicar nas capas.

Editora Intrínseca

  

Editora Arqueiro e Sextante


Grupo Editorial Pensamento


Editora Angel




Quais desses vocês leriam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Muito bons estes lançamentos!
    Tem alguns livros que pretendo ler como Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Lady Whistledown Contra-ataca, Origem e Depois Daquela Montanha.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Quantos livros bons esses Lançamentos, tem vários que me chamou a atenção, entre eles o da Julia Quinn - Lady Whistledown Contra-ataca, Magnus Chase e os Deuses de Asgard e Dona de Seu Desejo, gostaria muito de ler!!

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Muitos bons lançamentos.
    Da Arqueiro e Angel quero todos.
    Do Grupo pensamento quero A carruagem da morte.
    E da Intrínseca quero Leonardo da Vinci e Tartarugas até lá embaixo.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Otimos lançamentos. Alguns me chamaram mais a atenção: A Carruagem da Morte, A Morte de Cesar, Depois daquela montanha, Origem e Magnus Chase e os Deuses de Asgard

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju! Excelentes lançamentos, alguns desses livros já estão na minha lista de desejados, Depois Daquela Montanha eu tenho com a capa original, estou bem curiosa a respeito desse da Julia Quinn em conjunto com essas três autoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A arqueiro sempre arrasa nos lançamentos!
    Nunca consigo acompanhar a Julia Quinn, cada mês um livro novo haha
    Adoro a escrita da Lucinda e essa capa está linda, já quero!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos parecem ser muito bons. Quero esse da Julia Quinn. A Irmã da Pérola tenho o primeiro. Quero ler Depois Daquela Montanha. E A Carruagem da Morte gostei da capa.

    ResponderExcluir
  8. Posso dizer que esperava mais lançamentos interessantes para este mês, porém ainda sim algumas obras como o título Tartarugas até lá baixo, foram um dos quais me chamaram a atenção, e pretendo ler a obra.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAA essas novidades que arrebentam meu coração ♥
    Jogo de Espelhos da Cara deve ser sensacional, amo essa mulher!
    Rick com mais lançamento dessa série maravilhosa do Magnus tenho que ler, só li o primeiro livro.
    JG com mais um livro, preciso!
    A Origem meu Deus, preciso ler!
    Amei os lançamentos, beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.