Novidades #180: Lançamentos Editoras Parceiras

Oi pessoal, como estão? Hoje é dia de divulgar alguns dos lançamentos anunciados por algumas das editoras parceiras do blog e tem muita coisa boa! Espia só:

Editora Pandorga


 Editora Novo Conceito


Editora Angel





Quem quiser conhecer mais detalhes sobre os livros, basta clicar na capa.

Agora me contem: quais vocês gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Olá Ju! Assim de cara fiquei bastante interessada em todos, gostaria de ler todos só pelas capas e sinopses.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos lançamentos das editoras parceiras do blog, mas alguns títulos em especial me chamaram mais atenção e me despertaram mais curiosidade, como por exemplo, Plataforma 11, A garota dos meus sonhos, e O colecionador de memórias.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Nossa que festa aos olhos são esses lançamentos, gostei de muitos, mas principalmente Plataforma 11, A garota dos meus sonhos, mas gostaria de ler todos os livros Editora Angel.

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos parecem muito bom fiquei interessada em Thamior vi o dragão na capa e como adoro historias com eles fiquei de olho, esmo sem saber se ele faz parte da historia rs. Quando As Estrelas Caem e Meu melhor Pesadelo.

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Muitos bons livros dos seus parceiros.
    Gostaria de ler Paixão proibida, Destino e O colecionador de memórias.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Bem legais os lançamentos das editoras parceiras do blog!
    Tem alguns livros que pretendo ler como A garota dos meus sonhos da Editora Pandorga e Quando as estrelas caem da Editora Novo Conceito.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastantes dos lançamentos das editoras parceiras!
    Fiquei bem interessada nos 3 da pandorga!
    Paixão proibida chamou minha atenção também!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A Editora Pandorga e Novo Conceito está com lançamentos ótimos, vontade comprar todos!
    Nunca ouvi falar da editora Angel, mas gostei de seus lançamentos.
    Adoraria ler A Babá e Meu Melhor Pesadelo, parecem ser ótimos!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.