Book Haul - Outubro

Oi pessoal, como estão?

Não sei se vocês perceberam, mas não postei nada na última semana, exceto a postagem de novo Top Comentarista. Todo o resto foram postagens dos colunistas e agradeço a eles mais uma vez por me ajudarem tanto - ainda que não soubessem.

Na última sexta-feira perdi minha vózinha e estava um pouco desanimada. Talvez eu fale um pouco mais sobre isso em outra postagem, mas só queria dar uma satisfação, caso alguém tenha notado minha ausência.

O assunto de hoje, porém, são os livros que chegaram em outubro. Não foram tantos quanto nos últimos meses, mas são ótimos livros - e eu fico feliz de ter um pouco mais de espaço para colocar as leituras atrasadas em dia.


Os primeiros livros a chegarem foram O beijo traiçoeiro, que veio de cortesia da Editora Seguinte e será resenhado pela Alessandra, e Corpo, cortesia da Verus, que será lido pela Marlene.


Da Editora Intrínseca recebi Tartarugas até lá embaixo, que veio com marcadores, pingente, tattoo e ecobag e, como tenho curiosidade de ler outro livro de John Green, fiquei para mim. Também recebi Jogo de Espelhos, que eu amei e já tem resenha aqui no blog.


O último livro que chegou no mês foi Love is in the air 2, da Ler Editorial, que será resenhado também pela Alessandra.

Já leram algum desses? Quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Ju sinto mto pela sua vozinha... Meus sentimentos á vc e sua família...


    São lindos os livros que recebeu, vou esperar as resenhas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Ju Meus sentimentos a você e sua família!!
    Adorei os livros que recebeu, quero muito ler O beijo traiçoeiro,Corpo e Jogo de Espelhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Sinto muito por sua vóinha e desejo muita força e fé para vocês e seus familiares para suportarem essa fase e esse momento de dor profunda...
    Realmente os livros foram ótimos e estarei no aguardo das resenhas, quero ler todos!
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Lamento muito pela sua vó é um momento muito difícil.
    Ainda não li nenhum desses livros, mas quero muito ler O Beijo Traiçoeiro que esta sendo muito comentado e Jogo de Espelhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju! Meus sentimentos pela perda de sua vózinha, que Deus conforte você e sua família; todos esses cinco livros já estão na minha lista de leitura.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá JU,

    Você recebeu muita coisa boa, o único que não me interessou no momento foi Corpo, os demais gostaria de ler....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ju,
    Sinto muito pela sua vozinha, força para você e toda sua família.
    Adorei os livros recebidos, e me interesso em todos.
    Vou aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Poxa, sinto muitíssimo pela sua perda. =( Espero que você esteja conseguindo atravessar essa fase.
    Dos livros que você recebeu eu não li nenhum e só teria interesse, talvez, no Beijo Traiçoeiro. Acho que em geral não são muito a minha cara. Mas parabéns pelos recebidos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Todos esses livros estão na minha lista de desejados, espero poder lê-los logo!
    Sinto muito pela sua perda :(

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Poxa ju, força para ti!
    Que livros incríveis, a maioria já faz parte da minha lista de leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.