Novidades #181: Lançamentos Editoras Parceiras

Oi meus queridos! Como vocês estão?

Hoje quis trazer alguns dos lançamentos das Editoras Parceiras aqui do blog, até porque mês novo significa livros novos, não é mesmo? Lembro que não trouxe todos os lançamentos do mês, apenas alguns que eu achei mais interessantes. Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre eles, basta clicar na capa:

Editora Intrínseca


Editora Arqueiro


Editora Angel




Quais vocês gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Ótimos lançamentos!
    Fiquei bem interessada no livro do Tom Hanks, e em Vejo você no espaço!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Adorei os Lançamentos, principalmente da Editora Angel, quero ler os dois, quero ler também Um beijo a meia noite!!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Dos lançamentos eu só conhecia os da Editora Arqueiro, que inclusive eu solicitei A pérola que rompeu a concha e tipos incomuns, estou bem curiosa pela leitura.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Amei as novidades, a editora está de parabéns!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju! Os que estou mais interessada em ler são Vejo você no espaço, um beijo à meia-noite e A pérola que rompeu a concha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos parecem ser muito bons, fiquei interessada em Vejo você no espaço e Um Beijo a meia-noite mas preciso do primeiro que ainda não tenho rs.

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    São tantos bons livros que fica difícil fazer escolhas, principalmente porque não dá para comprar todos...
    Gostaria de ler todos da Editora Angel (não li nada da editora ainda), todos da Arqueiro, inclusive um da Nora Roberts que não está aqui na lista, da Intrínseca quero Vejo você no espaço.
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Quantos lançamentos! Infelizmente não tem nenhum que realmente me chame a atenção entre esses, mas é ótimo saber das novidades e ver as editoras sempre produzindo conteúdo novo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tô muito ansiosa pra ler Vejo você no espaço, essa capa tá muito linda! Os outros é a primeira vez que estou vendo, quem amei o título de A Sutil Arte de Ligar o F*da-se?

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.