Novidades #183: Série Sea Breeze - Abbi Glines


Quem acompanha as redes sociais da Editora Arqueiro já deve ter visto que tem livro novo de Abbi Glines por aí: Sem Fôlego, o primeiro livro da série Sea Breeze, que chegou às livrarias no início de janeiro.

Confira a sinopse:
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Sea Breeze já foi finalizada pela autora e conta com nove livros no total, que narram a história de oito casais. Quem tiver interesse em conferir as sinopses com tradução não oficial de todos os livros, pode clicar neste link. Há notícias, inclusive, sobre a venda de direitos de adaptação de um dos livros da série. As capas abaixo são das edições originais - a Editora Arqueiro manteve a do primeiro volume, então acredito que manterá as dos próximos também.


Vale lembrar que Sea Breeze começa a ser publicada logo após o encerramento de Rosemary Beach, cujo último volume, Pegando Fogo, chegou às livrarias em agosto do ano passado. Aqui no blog, temos resenhas dos quatro últimos volumes da série: À Sua Espera, Ao Seu Encontro, O Último Adeus e Pegando Fogo.

Cronologia da série Rosemary Beach:

Vale lembrar ainda que Abbi Glines tem outras 7 séries publicadas lá fora, o que significa que os fãs provavelmente ainda terão muito da autora por aqui.

Quem aí já leu Abbi Glines? Gostou? Está curioso por Sea Breeze?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

24 comentários:

  1. Oi, Ju.

    Quero ver como esse romance entre patrão/filho de patrãp e empregada vai se desenvolver, e se eles conseguirão vencer as barreiras que surgirão no caminho. Afinal, um romance assim, nem sempre é aceito por todos...

    Já li o livro "Paixão Sem Limites" e não curti muito, não. Mas tô com muita expectativa pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju =)

    Apesar dos livros da Abbi serem bem comentados, confesso que tenho "preguiça" das séries da autora. São tanto livros que fico com a sensação que as histórias são o mais do mesmo.

    Beijos;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library 

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Amei a série Rosemary Beach, gosto muito da escrita da Abbi Glines, já estou super curiosa pra começa a ler Sea Breeze, essa nova série promete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu vi muita propaganda desse livro em todo canto, mas não é o tipo de livro que curto.

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Apesar da autora ter tantas séries publicadas e sempre ler bons comentários dos livros dela, nunca li nenhum, acredita?
    Ver mais uma série interessante começar a ser lançada, me fez ficar estimulada para a leitura.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem terminei a série Rosemary Beach ainda, mas já estou querendo ler essa série. Eu gosto bastante da autora, mas essas séries enormes me matam :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora, mas tenho vontade de conhecer sua escrita, mas é tanto livros que me desanima, fiquei me perguntando se seus livros só tem séries, não tem nenhum volume único?

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!!
    Eu ainda não li nenhum livro da autora acredita?
    Tenho bastante interesse de conhecer a escrita dela e espero mto conseguir me breve.
    As capas estão lindas, tenho ctz q será um sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. nunca li nenhum livro da Abbi, mas tenho muita vontade, esse livro parece ser bom e me deixou bastante interessada!!! Ainda bem que a editora manteve a capa original, pois é bem bonita!! O ruim é que as séries são enooormes e haja dinheiro p comprar ne acho que por isso nunca arrisquei em ler algum livro dela, tenho medo de gostar e n ter money p comprar o resto kkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju!
    Estou lendo a Série Rosemary Beach e estou gostando muito, adoro a Escrita da Abbi Glines e com certeza vou ler a série Sea Breeze, o que me mata é ficar esperando todos os lançamentos que demoram demais, gosto de ler só quando tenho a série completa!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Comecei a série Rosemary Beach e não consegui terminar, acabei cansando um pouco da escrita da autora. Vou dar uma chance a essa nova série, quem sabe não embalo e termino a outra série dela.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju!!!
    Eu admito que sou apaixonada pela escrita da autora e que tenho uma listinha grande pra minha compra de "Rosemary Beach" e "Sea Breeze" é uma das séries que estou curiosa para ler ainda, quem sabe eu a inicie esse ano ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Já quero essa série!! Eu amo a série Rosemary Beach, e já estou torcendo para essa série ser meu novo vicio kkkkkk
    Adorei essa noticia <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  14. Oiee!
    Não sou muito fã dos livros da Abbi não, confesso. Comecei lendo a série Rosimery Beach super empolgada, mas larguei no Amor sem limites, não aguentava mais tanta enrolação e tanto sexo sem sentido, tudo era resolvido na base do sexo, forçado demais, na minha opinião.
    Por isso tenho os dois pés atrás em relação aos livros dela, espero que essa série tenha uma pegada diferente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Lá vem Abbi Glines e suas séries imeeensas hahahahahaha
    Ainda não terminei Rosemary Beach nem sei se vou terminar depois de tantas decepções e olha que só li apenas 5 livros.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, como eu amo as series da Abbi Glines a escrita dela é maravilhosa as historias são incríveis, já quero ler essa serie pra ontem e tomara que a Arqueiro mantenha as próximas capas porque são lindas bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Já ouvir fala muito dessa autora, os livros dela são incríveis e estou desejando conhecer. Essa nova série com certeza será sucesso!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju!
    A autora gosta de uma série grande em?
    Eu já conhecia em ebook, e sempre torci para ser lançada aqui no Brasil, é uma série que pretendo comprar todos os livros e ler, como já li alguns sei que vou adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ju!
    Li a série Rosemary Beach e apesar de não curtir o gênero eu até gostei...
    Em relação a Sem fôlego, a sinopse me deixou curiosa, mas como não faz o meu gênero vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais sobre a história e aí então decidir se o lerei a história de Sadie e Jax.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito fã dos livros da abbi glines Por que são livros puxados para o hot quase eróticos eu não gosto de leituras assim sempre acaba pulando muitas partes e eu sei que não vai ser uma leitura proveitosa Então acho que eu não vou ler essa série

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito da Abbi Glines, os livros são leituras leves e que curto muito ler, meio clichês, mas adoro mesmo assim. Já li Sem Fôlego, antes de ser lançado aqui e não curti muito, não é dos meus favoritos dela, é uma leitura mais leve que os outros, quem espera as cenas hot que a Abbi sempre coloca nos livros, nesse pode esquecer porque não tem, mas tem as outras coisas de sempre, como a mocinha dedicada e trabalhadora, esforçada e etc, e o mocinho gostoso pra variar hahaha

    ResponderExcluir
  22. Parece bastante com a série de Rosemary mas mesmo assim eu quero ler, adoro a escrita da Abbi, ela consegue tornar os clichês em coisas legais e diferentes, e essas capas? Meu Deus, espero que mantenham as originais.

    ResponderExcluir
  23. Que capas mais lindas!
    Ainda não li nada da autora, mas quero muito!
    As resenhas são inspiradoras!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Gente eu li somente o primeiro livro da série e desisti não por achar ruim, mas por ser uma série muito grande, quem sabe eu volte a ler e venha a ler essa nova série também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.