2014 foi um ano inusitado. Coisas que eu nunca esperei aconteceram, coisas que eu nunca pensei ter coragem de fazer foram feitas. Algumas coisas por impulso, algumas pela vontade racional, outras por necessidade. Foi um ano maravilhoso, que, também com seus problemas e dores, ajudou-me a crescer muito. Eu saio mais forte de 2014. Muito mais forte. Eu tenho uma segurança com minha vida que nunca pensei que viria a ter e, sinceramente, isso é maravilhoso.
Refletindo sobre esse ano, e com essa energia do Natal que paira no ar por esses dias, eu precisei escrever algo. Não é a primeira vez que essa vontade de simplesmente falar sobre tudo e sobre qualquer coisa me vem nessa época, e aqui está a prova. Mas, de alguma forma, há algo ainda mais especial desta vez.
O Conjunto da Obra cresceu. Além de novas parcerias, ele agora tem uma família maior para cuidar dele. E eu não poderia ter sido mais realizada na escolha de cada um dos membros dessa nova equipe, que vem me surpreendendo e fazendo desse espaço melhor a cada dia, com uma dedicação e atenção que eu não poderia esperar. Agradeço e agradecerei sempre à Ana Clara, ao Carlos e à Sofia, que tornaram possível manter esse blog nos momentos mais difíceis de 2014.
Agradeço ainda mais aos leitores que sempre visitam aqui. Esse espaço é feito para vocês, e cada postagem é organizada com cuidado para que vocês queiram ler e tenham sempre vontade de voltar. Meu desejo maior é que vocês consigam sentir o carinho depositado aqui a cada palavra.
Por todas as minhas alegrias esse ano, pessoais, profissionais e também no blog, quero mais do que nunca desejar que o papai noel traga muitas alegrias a todos vocês, e que seus corações se encham de amor e paz, como o meu está neste momento. Que terminem o ano realizados, que consigam alcançar cada um de seus objetivos e tenham a sensação de dever cumprido. E que os momentos em família ou com os amigos venham cheios de carinho daqueles que amam.
Mas, ainda para aqueles que o natal possa não ser tão perfeito, é bom pensar que 2015, um novo ano, se aproxima, e uma nova oportunidade começará. Que tal fazê-lo ainda melhor?
Obrigada por tudo, a todos. Que Deus os ilumine e que sempre, sempre, sejam cheios de luz para superar as dificuldades e saborear as vitórias.
Um grande beijo e muitos livros,
Oi, Ju!
ResponderExcluirDepois que passei a fazer parte do blog, vi o carinho, a dedicação, o cuidado e o comprometimento que você tem com o Conjunto da Obra. Por isso mesmo, sinto uma enorme responsabilidade para conseguir corresponder à sua confiança, uma vez que me deixou participar de algo tão importante para você. E também agradecido por sua generosidade em dividir seu espaço e suas conquistas. Isso reflete algo que é difícil de conseguir hoje em dia: amizade.
Desejo a você e aos seus, de coração, um Feliz Natal, muita paz, saúde e anos vindouros cheios de alegria. E que o Conjunto da Obra cresça na mesma medida!
Abraços e muito obrigado por essa porta que abriu para me receber ;)
Carlos, muito obrigada por suas palavras. Fico muito feliz que tenhamos criado essa relação de respeito e amizade nesse pouco tempo. Sinto seu comprometimento e isso é a melhor retribuição que poderia esperar. Obrigada sempre.
ExcluirOi Julia!
ResponderExcluirFeliz Natal!
Que o Conjunto da Obra continue sendo maravilhoso em 2015!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Oie Ju =)
ResponderExcluirQue seu Natal seja muito abençoado, cheio de luz e paz!
Beijos e um Feliz Natal!
;***
Ariane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary
Oi Ju
ResponderExcluirJá passamos vários natais, não é mesmo?
Adoro vc e seu blog e te desejo tudo de bom.
Beijinhos
Sim Nessa, e eu fico muito feliz por isso. Conquistamos amizades por aqui, e estou muito feliz de ter conhecido pessoas como você.
ExcluirUm beijo!