Conjuntando #8: Filmes


Oiii! Vamos ver mais algumas dicas de filmes?


Sem Saída:

Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer, com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava em um site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que aconteceu no passado, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Nesse momento ele enfrenta uma corrida contra o tempo para se salvar de alguém que o quer morto.

Já assisti esse filme há um tempinho, no cinema, mas não tinha tido tempo de citar ele aqui para vocês. E sabe a primeira coisa que eu pensei: me surpreendeu. O filme tem um enredo bem atraente e é cheio de cenas de ação e de fuga, que eu adoro, e mistérios que tentamos desvendar junto com os personagens. Não é nada fora de sério, mas eu não esperava muito, então saí com a sensação de ter sido um filme bom. A interpretação do Taylor e da Lily convencem e, para que gosta do gênero, vale a pena conferir.


Uma manhã gloriosa:


Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro em uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda, amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.  

Peguei esse filme para assistir por falta de opção, confesso. Já tinha lido alguma coisa sobre ele, mas não dei muita atenção. Achei que seria apenas uma comédia romântica, mas errei feio. Acho que o romance, nesse caso, fica tão para segundo plano que quase nem faria falta (e olha que sou romântica incorrigível). O que mais me tocou foram as relações de confiança, de amizade, o poder que a força de vontade de alguém traz à vida de outros já totalmente desmotivados e desacreditados. No mesmo final de semana, assisti duas vezes, então acho que nem preciso dizer mais nada.


E vocês, já assistiram algum desses? O que acharam?

j
j

17 comentários:

  1. Oi Ju!
    Eu ainda n assisti a esse filme, talvez pelo fato de eu ainda ligar o taylor a série "crepúsculo" e n gostar mt dela (mas amar os livros).
    Se bem que o último filme da série foi beeeeem melhor que todos os outros, efim.
    Eu já tinha visto o trailer de "sem saída" no filmow, e achei bem legal.
    Os comentários do povo por lá tbm é empolgante.
    E você disse aqui que te surpreendeu, espero que acontece isso comigo tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhum dos dois e quero ver os dois!
    Não sabia que em Uma manhã Gloriosa o romance fica tão em segundo plano assim! Apesar de parecer ser legal mesmo assim, vou com isso em mente, quando assistir, pra não me decepcionar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti Sem Saída e adorei! Me gusta cenas de ação e de fuga haha.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. ei Ju querida. ^^
    Assisti aos dois filmes e curti bastante.
    Achei bem legais, principalmente o primeiro e quero muito que tenha continuação. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia!!
    Ainda não vi esses filmes, mas que bom saber que você gostou. Quero assistir :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de filmes de ação, a culpa é da minha infância assistindo filmes do Chuck Norris.kkkkk
    Eu baixei Uma manhã gloriosa, mas não me interessei em ver, minha mãe viu e adorou.

    ResponderExcluir
  7. Ei Julia,

    Eu vi o trailer em vários outros filmes que assisti e fiquei doida para ver, até pq o Taylor está lindo como sempre ne rsrs. Acabou que não deu e até não vi hehe.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Já assisti "Sem Saída" e amei. #FATO

    Adorei ver o Taylor, só posso dizer que quero mais e mais!
    =)

    Já o outro, anotei aqui!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  9. Olá, Julia! Eu assisti Uma manhã gloriosa até o meio, mas acabei dormindo. Não porue o filme é ruim, mas porque já era de madrugada, haha. Mas eu curti, até a parte que assisti. E pensei que fosse mais romance mesmo, mas nem é tanto assim. Sem saida eu tenho zero vontade de assistir. :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti a nenhum dos dois, mas pretendo! Gostei das dicas ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu amo e sou viciada em "Uma Manhã Gloriosa"! Acho que já o assisti três vezes e acho que assistirei de novo nessa semana. HAUAHU. Eu amo a relação que a Becky faz com os novos colegas da rede de TV e como ela muda a visão do jornal. :) Ela é perfeita! E tem o livro, sabia? Já o tneho aqui comigo, mas ainda não o li. :( Não tenho muito interesse em ver "Sem Saída", ams quando for para alugar, verei se o alugo. :)
    Adorei as dicas, principaemnte do segundo filme! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. quero muito ver ambos, mas sem saída quero mais, vi o trailler no cinema e amei.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Julia, ainda não assisti estes filmes, mas gostei muito dos traillers e agradeço as dicas. Bjus

    ResponderExcluir
  14. O Sem Saída, eu passo. Mas o Uma Manhã Gloriosa, eu assisti no cinema e amei. Justamente por essas razões que você citou! Na época, eu cheguei a dizer que pra mim o romance do filme era entre a Rachel e o Harrison (não de uma forma carnal, claro, haha). Queria ler o livro, será que é legal?

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Ainda não vi nenhum desses filmes :(
    Não tive tempo para quase nada esse mês, mais quero muito assistir aos dois filmes, principalmente Sem Saída.
    Gostei muito dos trailers, ótimas dicas!

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  16. Juu,

    Apesar de você ter demonstrado gostar mais de "Uma Manhã Gloriosa", eu, particularmente falando, estou mais interessada em "Sem Saída".

    Achei a temática do filme bem interessante e mal posso esperar para ver o Taylor atuando ao lado da Lilly, acho que eles deram certo :)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.