Conjuntando #29: Agosto em fotos

Era para eu ter escrito uma resenha hoje... mas eu não consegui me concentrar o suficiente para isso, me desculpem. Também era para eu ter visitado alguns blogs esta semana, mas foi impossível.

O blog e as redes sociais estão um pouco "lentos", mas tenho bons motivos - pessoais, de novo. Acho que minha vida está em uma montanha-russa interessante, e no último Mês em fotos falei sobre coisas que estavam indo um pouco mal.

Neste último mês aconteceram tantas outras coisas - boas e ruins - que me sinto, no momento, ansiedade pura. Parece que a adrenalina tem corrido pelas minhas veias, sem me deixar comer ou dormir direito, mas eu me sinto feliz. E eu espero ter novidades ótimas da próxima vez que vier desabafar com vocês, que as coisas já tenham se estabilizado, porque, apesar de gostar da expectativa, não é possível viver sempre assim.

Enfim... a frustração foi embora e foi substituída por possibilidades, que eu espero ter chance de aproveitar, simples assim.

Mas, vamos ao que interessa conferir as fotos que apareceram no Instagram do blog em Agosto?


E então, o que acharam? E com vocês, o que rolou?



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. quando a caixa da NC chega deve ser o ponto alto do mês rsrs! parece que terá boas leituras tanto nos livros físicos como e-book!

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fogo no Cerrado!!! <3333 amo os livros da Janice!!! certeza que vc gostou Ju!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju <3
    Espero que as coisas se estabilizem por aí, de verdade. A respeito das fotos, me parece que o mês foi recheado (espero que com boas leituras).

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho A menina mais fria de Coldtown e Se Eu Ficar, quero Ana, A Namora do meu amigo, Perdendo-me e Fogo no Cerrado.

    ResponderExcluir
  5. Às vezes é bom um pouco de calmaria, pra variar, né? Eu adoro quando esperamos ansiosamente por algo ou ficamos na expectativa. Mas estar nesse estado o tempo todo é cansativo. Espero que dias melhores estejam por vir :)
    Ah, eu quero tanto ler os livros de agosto da NC, mas ainda não tive tempo. Estou lendo os mais antigos pra tirar o atraso, mas está lento o processo aqui. Espero que você tenha tido um mês bom para leitura :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oie Ju =)

    Espero que independente do que esteja acontecendo, as coisa melhorem <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. Ahh que fotos fofas olha tem que ter fotinho do meu e-book heim:http://www.editoranovaspaginas.com.br/e-books/feitico/
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI Ju*
    Menina meu blog tbm andou bem atrasado pq eu comecei a facul e demorei um pouquinho a entrar no ritmo. Agora ja estou estagiando em uma biblioteca e aos poucos voltando com o blog.
    Quero fazer coisas novas!!
    Adoreii suas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ler "Se eu ficar", mas acho que é porque está todo mundo falando e comentando sobre o livro.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.