Resultado: Aniversário Conjunto da Obra




Olá pessoal, como vocês estão?

Eu estou muito, MUITO feliz, especialmente hoje: dia 25 de maio, dia do aniversário do Conjunto da Obra, um espaço que tem feito parte da minha vida nos últimos 5 anos. Sei que nem sempre tenho a disponibilidade e a disposição que gostaria para manter o blog atualizado, mas cada vez que eu realizo uma tarefa, sinto como se tivesse saído de uma sessão de terapia, de tão bem que me faz. Eu adoro escrever aqui, adoro compartilhar opiniões sobre literatura, adoro ver o que os outros blogueiros compartilham e adoro receber esse carinho de quem lê.

Essa Promoção de Aniversário foi a minha maior prova de que o blog tem muito a crescer ainda, mas que o que ele já alcançou valeu muito cada pequeno esforço. Agradeço a vocês todos a participação, os comentários, as mensagens que recebi no Facebook. O retorno que tive de vocês nesse último mês - e em toda a história do blog - e o apoio nesse momento tão complicado da minha vida acadêmica me deu mais força para continuar a escrever pelos próximos 5, 10 anos, pelo menos. Vocês nem têm ideia da importância que têm. Obrigada, obrigada, OBRIGADA.

Quero agradecer em especial ao Carlos e à Ana, que se entregaram a esse projeto com tudo, e que têm sido essenciais para a construção do blog. Eu, que tinha um receio danado de selecionar colunistas, hoje não me vejo sem vocês. E também à Sofia, que precisou deixar a equipe, mas que exerceu seu papel com uma dedicação sem igual pelo tempo que pode.

Agradeço ainda aos blogueiros que sempre topam minhas propostas, independente de quão arriscadas e malucas sejam elas, e aos que, de qualquer forma, tenham participado desses cinco anos do blog. O Conjunto da Obra não seria nada sem isso e, por isso, tenho uma dívida com vocês.


E como eu sei que tem muita gente ansiosa pelo resultado da Promoção de Aniversário, nada mais justo que dar esse presente para alguns dos leitores no dia do aniversário do blog, não é mesmo?

Bom, os resultados no formulário abaixo seguem a seguinte ordem:
Lembro que o 1º e o 3º premiados na Promoção foram definidos pela quantidade de entradas, e não por sorteio.

a Rafflecopter giveaway

A 1ª colocada da Promoção foi Andreza Galvão, que totalizou 330 pontos! Na 3ª colocação, houve empate, com 327 pontos cada, entre Larissa Oliveira (1) e Luciane Rodrigues (2), numeradas pela ordem alfabética. O sorteio entre as duas foi realizado pelo random.org, e a ganhadora foi Larissa Oliveira, conforme print abaixo:


Parabéns a todos que ganharam, entrarei em contato em breve para envio dos dados. Não esqueçam que, após o recebimento do email, deve ser respondido em 48 horas.

Obrigada a todos pela participação! Se não ganhou, não fique triste, tem mais promoções com inscrições abertas no blog, quem sabe seja a sua chance ;)


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

20 comentários:

  1. CARAMBA! Que felicidade! Eu, que nunca ganhei nada na vida, nem em bingo, participo do primeiro sorteio e levo um prêmio! Estou muito feliz e agradeço muito a promoção do blog, que convenhamos, foi uma das maiores que eu já vi.
    Parabéns, Julia, pelo blog lindo e fantástico que você tem e que ele seja um sucesso maior ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns!
    Que vc comemore muitos anos de Blog, com muitas alegrias e sucesso!
    Felicidades!
    Parabéns aos ganhadores!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 5 anos de blog! Tem muito o que comemorar mesmo e que venham ainda muitos outros! :D
    Adorei comemorar junto, me diverti demais com as gincanas e tô super feliz por ter ganho, nem acredito! *-*
    Fico no aguardo do email.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu tinha quase certeza que tinha acertado todas as três provas da gincana :(
    Parabéns para as sortudas ganhadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, você acertou sim, mas conforme as regras da Promoção dizia, os ganhadores da gincana seriam definidos por sorteio entre todos os que completaram as provas. Foram muitos participantes em todas elas.

      Excluir
  5. Muito feliz por ser uma das ganhadoras.
    Parabéns pelos 5 anos do blog!
    No aguardo do e-mail.
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro blog :) Seu trabalho tem muita qualidade e sei que isso aqui vai longe !!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversario do blog e que venha muito mais anos de sucesso. Parabéns as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores e mais uma vez parabéns ao blog. :) Não foi dessa vez para mim, mas quem sabe no aniversário de 6 anos? hahahhaa

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!
    Nossa, vai fazer dois anos que estou no Conjunto da Obra O.O Passou rápido, hein? Lembro que realmente ficou receosa sobre compartilhar seu espaço kakakakakakakaka Só estou esperando a hora certa bwa bwa (risada macabra) rssssssss Parabéns pelo seu blog, ele é super! Que venham muitos mais anos pela frente :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, obrigada Carlos :) Ri muito com sua risada macabra!

      Beijão!

      Excluir
    2. ah, e realmente passou rápido. Minha nossa, estou ficando velha.

      Excluir
  10. Parabéns pelos 5 anos de blog.
    Muito feliz por ser uma das ganhadoras :)
    Fico no aguardo do email.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog Julia! Faz pouco tempo que conheci o blog, mas já já virou rotina conferir os post do Conjunto da Obra.
    E parabéns as vencedoras, que tenham ótimas leituras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Juuuuuuuuu!

    Aff, para, não tem que agradecer nada não. Pra falar a verdade acho que eu que deveria te agradecer por ter me dado essa oportunidade! Gosto muito de fazer parte dessa equipe. A gente se esforça bastante e às vezes ainda achamos que não é o suficiente e você tem muuuuita paciência né? HAUEHAUEHAEUAHE

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, tenho sim Ana, estou trabalhando ela (paciência) rsrs
      ;)

      Excluir
  13. Estou muito feliz por ser uma das ganhadoras!
    Parabéns pelo blog e que venham muitos anos pela frente de Conjunto da Obra!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as ganhadoras desses prêmios mais que maravilhosos do Aniversário de 5 anos do Conjunto. Mas principalmente parabéns ao blog que merece mais do que tudo esse sucesso maravilhoso :3
    Que venham muitos mais anos pela frente!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Juuuu, parabéns pelos 5 anos de blog! Sei o quanto é difícil manter tudo isto por tanto tempo e com tanta dedicação, admiro muito teu trabalho e todo o amor que tu deposita nas coisas <3 Fico muito feliz de ter participado, mesmo que minimamente, do Conjunto da Obra, foi um prazer enooorme. É muito difícil compartilhar nosso cantinho, e tu foi magnífica nisso (e tu é um poço de paciência, haushaus). E que venham mais e mais anos!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.