Editora Dracaena anuncia selo de autopublicação


A editora Dracaena anuncia o lançamento nacional do selo Heima voltado à publicação de autores que buscam seu espaço no meio literário através da autopublicação de seus livros.

A palavra Heima significa “em casa” e reflete muito bem o diferencial do novo selo, que é a facilidade oferecida para a autopublicação de livros de novos autores.

Basta o autor escolher o pacote que deseja e imprimir e o número desejado de livros já com todos os serviços editorais inclusos. Para conhecer os pacotes oferecidos acesse: http://www.heima.com.br/portal/?modulo=Pacotes

O Heima também oferece serviços personalizados para os autores, como Book Trailers, Arte para marcadores, Traduções, Capas de Livros, Diagramação, Revisão, Paginação e Conversão para Epub, entre outros.


EDITORA DRACAENA ANUNCIA NOVOS LANÇAMENTOS

Polaris – o Norte
A aguardada sequência de “Equinócio – a Primavera”
 
 

Autor: Lu Piras
Gênero: Ficção, Romance Sobrenatural

Sinopse: Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.



Novo livro de Hermes M . Lourenço disponível para venda
A Conspiração Vermelha - Hermes M. Lourenço


Gênero: Suspense, Ficção
ISBN: 9788582180396
Nº de páginas: 340

Sinopse: "O assassinato do casal de cientistas russos, na cidade de Moscou, dará início a uma rede de conspiração entre duas grandes potências mundiais – EUA e Rússia -, em uma acirrada disputa por um projeto secreto de alto impacto para a humanidade, estando dispostos a sacrificar qualquer pessoa que possa tentar impedí-los de conquistar seu objetivo.
Envolto em um elo de intrigas e imerso em um centro de lutas entre duas grandes nações, o médico Harrison será obrigado a enfrentar uma corrida contra o tempo para poder salvar a vida de sua amada filha, Sophie, contando apenas com o apoio de um velho amigo de faculdade.
Em um texto fluente, o autor nos transporta a uma leitura repleta de ação, suspense, revelações e com um final surpreendente. Quais limites um pai estaria disposto a superar se a alma de sua filha estivesse em jogo?"

Para comprar acesse: http://www.dracaena.com.br



Os Doze Lendários, R. L. Mandu





Gênero: Aventura, Ficção
ISBN: 9788582180648
Nº de páginas: 324

Sinopse: Após uma semana de surpreendentes revelações, os alunos da Escola de Desbravadores do Conhecimento iniciam mais uma semana ansiosos, principalmente para os que ainda não tiveram seus parentescos revelados. Enquanto os alunos se encantam com descobertas pessoais, começam a moldar suas opiniões em relação ao polêmico Lendário Elemental.
Sophia sabe que terá uma semana difícil, pois serão narrados os momentos mais turbulentos que viveu com Gabriel antes do conflito. Esse é o ponto em que a vida do casal vai ao pico da felicidade e mergulha num sombrio mar de dúvidas e incertezas, pois a realidade começa a se tornar numa ilusão persistente que perturba Gabriel e o remete a uma transformação dolorida de personalidade e atitudes, as quais o tornarão no Lendário Elemental.
Na segunda parte dessa surpreendente trilogia, o poder e a ambição se misturam aos mitos, desencadeando uma reação de eventos que proporcionam o retorno de um antigo e perigoso inimigo, que vai mostrar em ações o que o desejo desenfreado e desmedido pode se tornar.
E não é o dinheiro que destrói, as ações são mais poderosas.

Descubra seu poder...

Para comprar acesse: http://www.dracaena.com.br



O bate-papo será ministrado pelos escritores Edson Gomes e Lu Piras na Fnac do Rio de Janeiro no Barra Shopping no dia 21 de março de 2013. Este evento será aberto a todos os interessados a dar o primeiro passo na vida literária, quem sabe, se tornar um escritor promissor. Não importa a que área profissional o interessado atue, contanto que goste de ler, escrever e decida se enveredar no mundo da criação de histórias ficcionais. A entrada é gratuita.

O encontro engloba vários aspectos que possibilitam as pessoas amantes da escrita compor um romance, através de perguntas feitas aos participantes. Há muitos bloqueios que impedem a grande maioria de escrever. Muitas vezes passam despercebidos, por falta de informações especificas sobre o assunto da criação. O bate-papo terá o intuito de lucidar algumas questões que permeiam o imaginário do autor iniciante, como por exemplo: Como escrever um enredo? Como elaborar uma boa trama? Qual o melhor assunto a abordar? e Como criar personagens e diálogos verdadeiros? Tanto Edson Gomes, quanto Lu Piras mostrarão tudo de uma forma simples, direta e descontraída de como dar o primeiro passo em direção a uma obra ficcional. Eles mostram também, o caminho inicial para que os participantes se sintam mais seguros diante de uma tela de computador em branco.

Edson Gomes é jornalista carioca, cronista, contista, dramaturgo e romancista. Ele começou sua carreira muito cedo na literatura aos 11 anos de idade, sempre participando de concursos literários. Porém, Edson só conseguiu publicar o seu primeiro texto, um conto intitulado Papo 750, em 1995, quando tinha seus 29 anos. Hoje tem três romances publicados: Yin & Yang – A Batalha dos Opostos; O Último Lampejo do Crepúsculo – Uma Viagem ao Subconsciente (2009) e, em 2012, foi lançado Psíquico – Muito além da justiça dos homens, pela Dracaena Editora.

Lu Piras sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. É autora da série Equinócio, publicado pela Dracaena Editora e coautora do romance A Última Nota, em parceria com o escritor Felipe Colbert, publicado pela Editora Novo Século.

Site do livro Psíquico – Edson Gomes: http://edprod.wix.com/psquico

Site da autora Lu Piras: http://www.lupiras.com/
Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

28 comentários:

  1. Adorei esse selo! A Capa do livro da Lu Piras está divino!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, acho que todo mundo se apaixonou pela capa do livro da Lu. É linda mesmo.

      Excluir
  2. Oi Julia.
    Que capa linda essa de Polaris - O Norte. Cada vez mais fico mais ansiosa para ler os livros desta autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alinne, também tenho vontade de ler algo da autora.

      Excluir
  3. Adorei as novidades, queria ler o Polaris – o Norte e o livro antes dele
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selo! Fiquei interessada em A Conspiração Vermelha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei a ideia do novo selo, é bem interessante.

    Abraços,
    Marinah | www.marinahgattuso.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia!

    Que legal esse novo selo!
    A Dracaena está sempre incentivando os autores nacionais.
    Admiro muito a editora por isso! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente ameeeeeeeeeeeei essa nova ideia da editora. Estou pra publicar sobre um site que faz algo parecido.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Oi Julia!
    Gosto muito das capas dos livros da Lu Piras e as resenhas que já vi de Equinócio me deixaram curiosa para lê-lo. Esse segundo livro parece ser tão interessante quanto o primeiro! Também gostei de Os Doze Lendários.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nahim...adoro! Estou louca para ler Polaris e também os doze lendários!^^
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Oi Julia tudo bem flor?
    Achei bem interessante esse novo selo da Editora, mais uma forma de ajudar na publicação de livros, mesmo precisando ter um bom dinheiro guardado. Com relação aos lançamentos, fiquei interessada pelo livro Os doze lendários. Parece ser bem interessante.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda, para quem quer se autopublicar tem mesmo que soltar uma grana. Mas é uma opção, né?

      Excluir
  11. A capa de Polaris ficou linda! Eu esperava algo mais azul, mas gostei ainda assim.
    Ainda não li Equinócio, mas está na lista.
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Amei os lançamentos
    Muito bacana essas novidades

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do novo selo é muito bom pra quem esta começando, ah dos livros me interessei pelos doze lendários mesmo sendo o segundo da serie hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esse novo selo da Dracaena. A editora vem realmente pensando nos novos autores nacionais.
    Doa lançamentos fiquei interessada no "Polaris".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todos os livros da Dracaena são perfeitos, a Lu Piras está participando de um reality literário estou doida pra ver as histórias dela
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oii!!
    Que notícia boa!!
    Gosto quando as editoras investem em novos talentos *-*
    Os livros prometem!!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  17. Polaris o norte é um livro que me chamou a atenção, pois acho fascinante a historia dos anjos. Será mesmo que os anjos estão sempre conosco? se estão, provavelmente podem se apaixonar, né? acho isso lindo.
    Já o segundo livro nao gostei tanto :/ o terceiro tem uma capa linda né? *--*
    linda mesmo, amei. otimo trabalho. beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Julia =D
    Adorei o lançamento do selo de autopublicação, mais oportunidades para que os autores nacionais publiquem seus livro.
    Dos lançamentos literários, fiquei com mais vontade de ler Polaris – o Norte, li a sinopse e achei bem legal. Mas nem li Equinócio ainda. Ai ai.

    Beijos
    -Glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju! Gostei muito da capa do livro da Lu, quero muito ler Equinócio, agora mais ainda por saber que a sequencia está chegando.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. oi querida,
    muito legal essa oportunidade pra novos escritores. Dos lançamentos, fiquei muito curiosa pela Conspiração Vermelha.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  21. Bem legal o selo, mas é muito caro, só mesmo para quem tem $$ pra investir. No meu caso, preciso continuar batalhando em busca de publicação :x

    Nem li Equinócio ainda e já lançaram Polaris :( Preciso correr!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kel, nunca escrevi nada, então não consigo nem imaginar essa batalha para os que pretendem publicar algo. Mas espero que você tenha uma boa sorte, viu? Ainda quero ler o que você criou ;)

      Excluir
  22. Fiquei com vontade de ler A conspiração vermelha.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  23. Oie.
    Quero muito ter Polaris na minha estante fazendo companhia pra Equinócio...lindoooo.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Oi Julia!
    Quero ir nesse bate papo sobre criação literária!
    Beijos,
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.