Essa Semana... #53


Oi pessoal! Como vocês estão?
Eu queria comparecer mais aqui nos finais de semana, mas a vida está tão corrida que não tenho conseguido.
No último post que fiz aqui, coloquei em dias para vocês como foram as leituras enquanto estive ausente.Enfim... Vamos ver como estão as leituras por aqui?

Leitura do momento:


Estou lendo O Retorno, de Victoria Hislop. Estou gostando bastante, principalmente pela densidade histórica que está no texto.

Li essa semana:


Terminei a leitura de Claro que te amo!, da Tammy Luciano e li O Amor Mora ao Lado, da Debbie Macomber, que já tem resenha aqui.

Resenhei:


Resenhei O amor mora ao lado, de Debbie Macomber, e Céu em Chamas, de Janice Diniz (para acessar a resenha, basta clicar na capa).

Hey, Mr. Postman:



Chegaram os livros lindos da Novo Conceito. Recebi Até eu te encontrar, de Graciela Mayrink, O amor mora ao lado e Dois Rios, de T. Greenwood.

Super Quote:

"Uma parte de sua cabeça sempre se debatera com a ideia de que a mulher deveria desempenhar inteiramente o papel de quem reage. Mas naquela noite o paradoxo adquiriu sentido para ela: ser passiva não significava ser subserviente. Sua força residia em quão bem decidisse reagir." (O Retorno, p. 87)

E mais no blog essa semana: 

Uma ótima oportunidade para quem quer levar Simplesmente Ana e A outra vida para casa:


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

15 comentários:

  1. Não conhecia a sua leitura do momento, mas gostei bastante do quote que você colocou do livro *---* O Amor mora ao lado é tãaaaao rapidinho de ler, né!? Aproveitei e li no dia que chegou para mim :D
    Beijos,K,
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju*
    Os dois livros que você leu esta semana, são dois que eu quero muito!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro O Retorno, vou aguardar a resenha.
    Claro que te amo está em minhas próximas leituras.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Julia,

    Li e resenhei o livro O Retorno no blog, gostei demais e comprei A Ilha da autora que esta na minha lista de espera....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!
    Muito bom esse concurso cultural *_*
    Quero muito ler Ceu em Chamas e Até eu te encontrar.
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    tenho Claro que te amo! e espero ler o breve, o livro parece bom! Já li Até eu te encontrar e adorei, a história é ótima! Adorei o quote!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero ler "Até eu te encontrar".

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Deus, preciso ler Terra Ardente o mais rápido possível, pq já quero comprar Céu em Chamas *-*
    Recebi o da Graciela sem solicitar, pois já li na outra edição. NC é mt enrolada...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  9. O Amor Mora ao Lado e Céu em Chamas!! quero muito ler o primeiro, o segundo já estou lendo! e esse O Retorno parece ser interessante =)

    ResponderExcluir
  10. Oie Ju =)

    Eu achei "O Amor mora ao Lado" tão bonitinho *-*
    "Até eu te Encontrar" é um dos meus livros favoritos ♥ Espero que vc goste bastante dele!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Ju, tudo bem?!
    Aos fins de semana também não consigo me dedicar taaanto ao blog, mas fazer o que, né?! haha :p
    Esse livro que você está lendo eu não conheço, mas vou ficar esperando a resenha para ver se me interesso.
    Estou com vontade de ler 'O Amor mora ao lado', mas estou $$sem$$tempo$$ :s

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  12. Ei Júlia

    Nem olhei duas vezes para este livro da Intrínseca quando lançou, vou esperar sua resenha para ver se vou querer ler hehe.
    Esta semana tbm foi de NC, adorei Corações feridos e hoje comecei Os adoráveis e estou rindo muito com a historia.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. oie Ju
    eu nunca mais consegui fazer posts semanais assim, sempre esqueço rs
    sua semana foi bem produtiva. Não conhecia esse livro Retorno, mas curti o quote e vou esperar pela sua resenha
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  14. Oi
    fiquei interessada em o amor mora ao lado, a novo conceito tem lançado uns livros bem interessantes esses últimos tempos. Estou pensando no meu texto pra concorrer na sua promoção, estou bem curiosa para ler simplesmente ana, seria muito bom ganhar uma promo p variar! hehehe
    tem postagem nova no blog
    espero a sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  15. Desses eu só lo O amor mora ao lado
    uma leitura bem leve

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.