Além das Páginas #4: A menina que roubava livros


O livro A menina que roubava livros foi de um sucesso estrondoso, especialmente porque conseguiu tocar o coração de todos que o leram, e se alastrou como fogo, de indicação em indicação.


Lido por centenas de milhares de pessoas (mais de cem mil vezes considerando apenas o registrado no Skoob), noticiou-se em 2012 que a história de Liesel ganharia uma versão cinematográfica que, desde então, tem sido ansiosamente aguardada e que será lançada nos próximos dias.




Aqui no blog, foi feita uma resenha do livro – que não foi escrita por mim – lindíssima. Para quem ainda não leu a obra, que imagino serem poucos, vale passar no link da resenha, porque com certeza atiçará a vontade de conhecer a história.



Depois de ver as imagens e os trailers divulgados, só consigo imaginar que o filme será tão bom quanto o livro. Espero não me decepcionar. E, enquanto a película não chega nos cinemas daqui, só nos resta aguardar, bem como ver e rever imagens que brincam com nossa ansiedade.





Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. ansiosa é pouco, quero ver pra ontem esse filme! uma amiga minha já o assistiu por torrent (viva a internet) e disse que ficou a altura! é um livro marcante e tenho quase certeza que o filme tbm vai ser =)

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando que o filme seja tão lindo como o livro.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. Tô mais do que ansiosa com esse filme *O* Sei que não vai ser como o livro, mas só vendo o trailer já me emocionei, então imagine com o filme todo... O livro é realmente lindo e uma ótima leitura <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu troquei esse livro com uma menina pelo meu IG, mas ainda não li :/ vou ver se leio antes do filme rs

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro e amei
    Agora quero muito assisti ao filme

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ou Ju*
    Eu estou muito ansiosa. Quando eu li em 2011 o livro era da biblioteca que eu trabalhava, no fim do ano passado eu ganhei ele de presente e comecei este ano relendo o livro, muito bom.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Espero que fique boa a adaptação, mas estou esperançosa que dará certo, o livro é belíssimo!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.