Leituras do Mês - Janeiro

Desde o último Leituras do Mês, as leituras renderam bastante por aqui. O post havia ido ao ar no dia 28 de dezembro, mas eu o preparei alguns dias antes, então até o final do mês algumas coisinhas mudaram (eu li ainda 2 livros em 2013, mas vou os citar neste post).

Também este post precisei preparar antes por questões de organização, teremos surpresas no final da semana! :)


Todos os livros do mês me surpreenderam de alguma forma, e posso dizer que o saldo foi bastante positivo.


Li De coração para coração, bem rápido e bonitinho, O lírio dourado, que é da Richelle Mead e não precisa mais explanações, e Olho por olho, que foi incrível!


Li também A sombra do vento, que tem frases lindas, A outra vida e Quando eu era Joe. Logo todas as resenhas vão ao ar.

 ♥ Hey, Mr. Postman:
 

Chegaram taaaaantos livros este mês, que me assustei! rsrs.
A Novo Conceito resolveu mandar todos os lançamentos do mês para os parceiros, então chegou muita coisa. Além disso, chegou Príncipe da Noite, Olho por Olho, e Belle, que eu já havia solicitado para a Editora.

E, além dos que estão na foto, chegaram Estilhaça-me e Ladrão de Almas, que quero ler logo para acompanhar as séries.

E, peops, estou atrasada com os posts, mas acho que agora já consegui entrar em uma rotina quase normal. Logo também voltarei a comentar nos posts de outros blogs com mais frequência, mas uma coisa de cada vez.

Beijões, queridos!


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. OI Ju*
    Menina, vc leu bastante. Eu estou lendo meu segundo livro do mês, acho que termino ele hj e ja começo o terceiro.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Já li De coração para Coração, A outra vida e Olho por olho. Quero mto ler A sombra do vento, pois me falaram que esse autor escreve mto bem ^^
    Desses lançamentos, vou ler A cidade dos segredos, O mundo pelos olhos de Bob e já li Dente por Dente. Estou ansiosa por essa continuação...

    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Não li nenhum dos que você citou, porém tenho uma curiosidade imensa em ler outra obra do Zafón, no caso A Sombra do Vento, me apaixonei pela escrita dele em Marina. <3 Pretendo ler Estilhaça-me esse ano :/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. oi Ju,
    eu li olho por olho ano passado e amei, só não resenhei ainda no blog (mas vou corrigir isso em breve) e também já comprei Dente por Dente. Belle foi um livro que eu gostei muito, lembro que em certo ponto da narrativa as coisas ficaram enfadonhas e pensei em desistir, mas ainda bem que não larguei a leitura. A sombra do vento é o meu preferido, o primeiro livro que li do meu amado Zafon :3
    Escuta, tem postagem nova lá no blog, dá uma passada lá ^^
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    A NC sempre surpreende a gente com um monte de livros. Adoro!rs
    Das suas leituras eu também li O Lírio Dourado (bem melhor do que o primeiro!), Quando eu era Joe (adorei!!!) e A Sombra do Vento (um dos meus queridinhos!).
    Também quero acompanhar a série Ladrão de Almas direitinho, mas acho que por enquanto ainda não vai rolar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!
    Quantos livros *-*
    Quero muito ler Olho por Olho, já li O Príncipe da Noite e detestei a narrativa do autor. :(
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ler Olho por Olho pra passar o tempo e acabei fascinada. Já engatei Dente por Dente e o final é simplesmente absurdo. Não vejo a hora de sair o terceiro. Em compensação, fui ler Conselho de Amiga, da Siobhan Vivian, e fiquei muito decepcionada. Também li Estilhaça-me, que gostei, mas não achei nada demais.

    Beijo
    Nádia

    https://www.facebook.com/alemdolivro

    ResponderExcluir
  8. eita coisa boa!!! quero muito ler O Lírio Dourado e Olho por Olho. A Outra Vida tbm achei bem interessante, é outro que tá na minha lista ^^ vc tá do mesmo jeito que eu só que eu já li Estilhaça-me mas tenho aqui Ladrão e Almas e ainda não li! rsrs coisa boa vê tantos livros legais que tenho certeza que vão ter as resenhas mais maras feitas por vc! bj Ju!

    ResponderExcluir
  9. Ei Julia

    Ótimas leituras, também me assustei com o tanto de coisa da NC, eu prefiro escolher os meus do que receber tantos, da um nervoso com a fila que só aumenta rsrs.
    Eu li este mê Dente por dente e gostei bem mais que do primeiro viu? rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Desses que você leu só li Olho por Olho e A Outra Vida. O primeiro eu gostei bastante, mesmo admitindo a estória não ser como eu esperava. O segundo eu gostei e muito e superou as expectativas *O* Quero ler A Sombra do Vento, é de um autor muito bem falado por aí, ao qual só li Marina dele :/
    Foram muitos livros que chegaram em Janeiro pra você mesmo *_* Aqui também e já tô me preparando psicologicamente com os de Fevereiro.rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    quantas leituras, em? Queria eu ter lido tanto assim! Realmente, chegaram muitos livros! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca para ler, Olho por olho e A outra vida. Parabéns pelo blog e sucesso. Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.