Novidades #66: Giro Literário


As novidades trazidas pelas editoras nestas últimas semanas foram muitas, e tem lançamentos para todos os gostos. Para quem não consegue acompanhar todas as novidades, assim como eu, nada melhor do que dar uma espiadinha nos blogs, não é?

A Editora Leya e seus selos estão com capas incríveis! Fiquei super curiosa por vários desses lançamentos (clique na capa para saber mais informações):

http://www.casadapalavra.com.br/livros/533/As+mulheres+de+TERCA_FEIRAhttp://geral.leya.com.br/pt/literatura-fantastica/o-assassino-do-rei-vol-2-a-saga-do-assassino/http://geral.leya.com.br/pt/romance/as-lembrancas-de-alice/http://geral.leya.com.br/pt/biografias-memorias/meus-desacontecimentos/
http://geral.leya.com.br/pt/literatura-fantastica/mistico-vol-3-the-soul-seekers/http://geral.leya.com.br/pt/romance/enfeiticados-pelo-desejo/http://www.casadapalavra.com.br/livros/573

A Galera Record também trouxe várias novidades, e este mês algumas continuações de séries bastante esperadas:

http://galerarecord.com.br/galera_livro.php?id=695http://www.galerarecord.com.br/galera_livro.php?id=637http://galerarecord.com.br/galerajunior_livro.php?id=689
 http://www.galerarecord.com.br/galera_livro.php?id=688http://galerarecord.com.br/galera_livro.php?id=686

A Editora também disponibilizou vários marcadores no site para impressão. São lindos! Quem quiser conferir, clique aqui.

Quais as novidades que mais agradaram vocês? E quanto às outras editoras, algum livro em vista?





Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Amei as novidades e as capas são lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, um dos que me chamaram mais atenção foi "Meus desacontecimentos".
    Até mais.http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As Mulheres de Terça-Feira, As Lembranças de Alice, As Herdeiras e claro O Codéx dos Caçadores de Sombras! capas lindas e livros que perecem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  4. Olá Julia,

    Muitas novidades né e a gente fica roendo as unhas....kk....alguns já foram para lista.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlia, tudo bem?
    Muitos lançamentos bons mesmo. Está cada vez mais difícil de manter minha promessa de não comprar muitos livros esse ano.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa já está lançando o terceiro de "The Soul Seekers"? Comprei o primeiro faz algum tempo, mas ainda não li.
    O trabalho do Códex está maravilhoso! Lindo mesmo. Fico admirando ele sempre que posso haha

    Beijos
    Ellen
    http://landofsomething.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.