Especial #13: Semana Janice Diniz


Olá galerinha! Tudo bem?

O Inteiramente Diva se juntou com outras blogueiras amigas para preparar uma semana especial, em nossos blogs, dedicada a diva-escritora-amiga Janice Diniz. Ela vem nos encantando com as suas histórias, nos apresentando personagens que cativam por serem humanos e críveis – mas nem por isso menos encantadores – e narrativas capazes de transportar o leitor para os universos criados por essa mente tão brilhante! Durante essa semana nós estaremos postando diversos conteúdos, inspirados nas obras e personagens criados pela Janice, e esperamos despertar em você, querido leitor, a vontade de conhecer a escrita amor dessa autora! Nós temos a certeza que ela vai conseguir te conquistar, assim como nos conquistou.

Confira os sites das séries da autora: Série Matarana e Cowboys de Santa Fé

E para nos alegrar ainda mais, que tal um sorteio valendo uns mimos lindos?! 

a Rafflecopter giveaway

O 1º sorteado ganhará 4 bottons (3 da série Matarana e 1 de Profundo Amor) + marcador da série Matarana e teremos mais 3 sorteados que ganharão marcador da série também, ok? Participem e boa sorte!

As postagens que valerão como chances extras para o sorteio serão atualizadas nesse post conforme forem ao ar, segundo o calendário abaixo:

- 10/06: Conjunto da Obra;
- 11/06: Inteiramente Diva;
- 12/06: Seja Cult;
- 13/06: Livros & Fuxicos;
- 14/06: Minha Vida Literária;
- 15/06: Meu Jardim de Livros.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. Lindo sorteios *O* Boa sorte aos participantes <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAMO Janice!! adorei ver a semana dedicada a ela, se tem alguém que merece é ela! uma ótima oportunidade pra quem não conhece o trabalho dela, virar fã!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem!!! :D
    Sou fã da Janice e amo com loucura o povo de Matarana!
    Apaixonada pelos "caubóis delicias" <3
    Ansiosa pelos próximos personagens dessa Diva
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.