Leituras do mês - Maio

Olá queridos!

Já é junho, o primeiro semestre do mês está chegando ao fim, mas as leituras não param.

Em Maio foram quatro livros lidos, e todos foram leituras muito boas. A maioria já tem resenha, e para conferir basta clicar nas capas.



Os lidos foram: O segredo do meu marido, enviado pela parceria com a Editora Intrínseca, que eu adorei, Um herói para ela, da autora nacional Lu Piras, Vinte garotos no verão, que é uma delícia de leitura, e Liberta-me, frenético. Apenas Liberta-me ainda não tem resenha.

http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/05/o-segredo-do-meu-marido-liane-moriarty.htmlhttp://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/05/vinte-garotos-no-verao-sarah-ockler.html
http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/05/um-heroi-para-ela-lu-piras.html


Hey, Mr. Postman:

Além disso, foram vários os presentinhos que chegaram por correio:

Da editora Novo Conceito chegaram os livro Caçadores de Tesouros, Enquanto a Chuva Caía, O Diamante e Incendeia-me. Quero ler todos logo!



Da editora Intrínseca chegou Silo, que já é minha leitura atual. Estou gostando, mas é um livro denso.

E vocês, quais as leituras do mês?



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Oi Ju!
    Estou louca para saber a sua opinião sobre Liberta-me, achei mais fraquinho do que o primeiro, mas ainda assim devorei o livro.rs
    Quero muito ler Silo, já ouvi muitas coisas boas sobre esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju =)

    Acho que finalmente consegui recuperar meu ritmo de leitura em maio. Li seis livros e tive a sorte de todos sempre ótimos *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Você teve ótima leituras! Eu estou louca para ler Silo e O segredo do meu marido. Já estou planejando ler Liberta-me este mês e terminar a trilogia e estou lendo Caçadores de Tesouros.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bem, li vários em maio. 13 ao todo, e alguns contos.
    Alguns títulos da NC, inclusive... quero muito ler Incendeia-me e Caçadores de tesouros. O segredo do meu marido deve ser incrível, pelo que andei lendo dele...
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Jy
    Preciso arrumar um tempo para ler 'Vinte Garotos no Verão', ia ler assim que chegou mas acabei deixando pra depois.
    Também estou curiosa pelo livro da Lu

    bjs e uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Quero muito ler Estilhaça-me, a premissa é muito interessante; pretendo começar a série ainda esse ano (espero conseguir). Li alguns comentários sobre Silo um tanto quanto negativos, masss vou aguardar sua resenha :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. quero tanto ler Silo. a sinopse tá muito legal! Liberta-me é ótimo! acho que vou até dá uma relida pra me preparar pra Incendeia-me =) e O Segredo do meu Marido que tbm tá nos meus desejados. achei a sinopse muito interessante. bj Ju!

    ResponderExcluir
  8. Desses que você leu não cheguei se quer a iniciar as séries. Tenho curiosidade por Silo, e vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.