Leituras do Mês: Fevereiro

Fevereiro, fevereiro...

O fim de fevereiro, para mim, marca algumas coisas. O verão está acabando. Eu AMO verão, sou totalmente solar, mas, este ano, o calor intenso em Florianópolis foi demais. Eu estou louca pela primavera, que logo chegará.

Também, as aulas da faculdade recomeçam em breve. Isso significa menos tempo, tanto para a leitura quanto para estar presente nos blogs amigos. Esse semestre será o mais puxado até agora, pois além das aulas normais e das optativas que preciso fazer, o estágio obrigatório vai começar. Só que, como sempre, eu pretendo dar um jeito.

Esse blá blá blá todo é só para contar para vocês como foram as leituras de fevereiro... vamos ao que interessa então? rsrs


Em fevereiro não li tanto quanto em janeiro, mas foram bastantes livros também. No total, foram seis. Os dois primeiros do mês foram digitais, Momentos, de Gisele Souza, e Cair para Voar, de Flávio Galindo, os dois com capas aí embaixo. Este último também já tem resenha neste link.


Depois foi a vez dos livros físicos. O primeiro foi Filme Noturno, que tem resenha e promoção no ar e o segundo, A garota que tinha medo, com resenha também publicada. Para fechar o mês, tirei Cante para eu dormir da estante, pois já estava lá há tempos, e finalizei com As cores do entardecer.

As leituras foram ótimas, tenho é que colocar as resenhas em dia!

Não recebi nada pelo correio este mês, o que ajudou a desacumular a estante ;)

E vocês, como foi o mês?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. Nem lembro quantos livros li em Janeiro, mas foram poucos :'( rs Mesmo assim, foram leituras boas <3 Amei suas leituras! A Garota que Tinha Medo me interessou *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos livros. O único que já li é A garota que tinha medo e adorei

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelas leituras, o importante é a qualidade, não a quantidade!
    vou conferir as resenhas que ainda não li
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ganhei Cante para eu Dormir mas ainda li, sei que é emocionante! e quero ler Cair para Voar, adorei o plot do livro =) amei também a caixinha com a abelha Ju, um mimo! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju*
    Nas férias eu li muito pouco. para vc ver que eu li somente 4 em fevereiro, sendo que um deles ainda não terminei, que é o Outlande, acho que ele vale por uns 3 livros né eheheheh.

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.