Conjuntando #62: Julho em Fotos

Como eu comentei no último mês, julho foi cheio de emoções por aqui. Muitas leituras, novidades na vida, e estou tentando recolocar as coisas no eixo. Eu não fazia ideia do quanto é difícil reorganizar uma nova rotina, mas faço isso aos poucos.

Enquanto isso, mostro sempre um pouquinho do que acontece no meu dia a dia lá no Instagram do blog, como as leituras realizadas, alguns mimos que recebo ou algum destaque do que publico por aqui. Vocês já seguem por lá? As imagens publicadas em julho foram essas:

 


De que vocês gostaram mais? Já leram algum dos livros?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

16 comentários:

  1. Oi, Julia!
    Até acompanho o Conjunto da Obra e diversos outros blogs no insta, mas infelizmente ainda não atingi um nível legal de paciência para ficar algum tempo acompanhando as publicações no feed, rs. Mas muito legais suas fotos; tá linda a última centralizando o Loney! Quero muito ler também o A História de Nós Dois mas, antes, já estou com Uma Curva no Tempo aqui para ler assim que possível, espero gostar, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh que vontade de ler Loney, esse da Loretta e pegar logo A história de nós dois. Acho que vai ser meu próximo livro...
    Boas fotos! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    Eu já li A história de nós dois e eu ameiii, li tbm Sedução da seda e tbm gostei, romance de época.
    Estou muito curiosa por Loney, mas estou em dúvida pq vi diversos comentários negativos, mas estou com vontade de ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos já me deram vontade de ler os livros :( queria muito ler Loney, Sedução da Seda e A História de Nós Dois. Parecem ser livros ótimos! As fotos ficaram lindas.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Oi. Lindas fotos, com certeza ótimas leituras! Quero muito ler Loney. A Rebelde do Deserto eu tenho, mas ainda não li. Obrigada por compartilhar seus momentos literários. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    legal as fotos quero muito ler A rebelde do deserto e Sedução da Seda, a edição de Loney parece estar linda.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos dos livros ♥ Quero tanto ler os livros que você leu, principalmente "Sedução de Seda", "A História entre nós" e "Rebelde do Deserto".

    ResponderExcluir
  8. Oi! Foi um mês bem corrido msm...por aqui tive poucas leituras, preciso tomar vergonha q voltar de novo...
    Adorei a foto e as resenhas tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei todas as resenhas desses livros e fiquei com vontade de ler a maioria, mas acho que Loney está no topo da lista.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju...
    Quantos livros incríveis... Estou super ansiosa para ler "A História de nós dois"... Parece ser muito emocionante... Amei as fotos...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem..
    Nossa que fotos lindas que livros maravilhosos,os unicos que nao gostei foi "rick e cath" e "bravo" pq li resenhas deles e nao me agradou de resto quero muito ler..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Julia,
    Adorei as fotos, ainda mais com três livros que quero muito ler!
    Acabei de comprar Uma Curva no Tempo, vou ler assim que chegar, mas estou louca de desejos por A História de Nós Dois, livro lindo *-*
    Mas o que mais desejo no momento é A Rebelde do Deserto, esse livro é incrível!
    Também esta na lista Sedução da seda, romance de época ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram bem bacanas, ainda não li nenhum desse livros da foto, mas tenho vontade de ler Sedução da Seda acho essa capa muito bonita e A Rebelde do Deserto que é um livro muito elogiado.

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum dos livros que mostrou. Quero muito Sedução da Seda e Loney. Como sempre adorei as fotos ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju.
    Adoro o instagram e acompanhar fotos de livros por lá. Dos livros que você trouxe, ainda não li nenhum, mas estou bastante curiosa com Loney.
    Estou pensando em como vou fazer pra reorganizar minha rotina quando o outro bebê nascer e sofrendo por antecipação por isso, rsrsrs. Tenho medo de não dar conta de cuidar de dois meninos e manter um ritmo de leitura bom pra manter as postagens do blog.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos livros, de todos só li Sedução da Seda que adorei, mas quero ler A Rebelde do Deserto também e as capas dos livros estão lindas !!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.