Novidades #142: Lançamentos Arqueiro Agosto

Oi pessoal! Primeira semana de agosto, e as novidades das editoras vêm pipocando para a gente, especialmente porque está chegando a bienal de São Paulo.

Outra vez não poderei estar lá, e minha forma de estar presente é acompanhar as postagens da galera pelas redes sociais <3 rsrs Mesmo de longe eu curto um pouquinho.

Enquanto o evento não começa, que tal conferirmos alguns dos lançamentos da Editora Arqueiro para este mês?


O coração da esfinge, de Collen Houck - Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

Essa luz tão brilhante, de Estelle Laure - O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.
Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.

As cores da vida, de Kristin Hannah - As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis.
Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza.
Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor.
Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas.
E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade...
Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.

Quando o amor bater à sua porta, de Samanta Holtz - Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

A Senhora do Império, de Raymond E. Feist e Janny WurtsA Senhora do Império é a conclusão da trilogia A Saga do Império, um elaborado jogo de intrigas e poder criado pelas mentes afiadas de Raymond E. Feist e Janny Wurts.Em Kelewan, Mara, a Senhora dos Acoma, sente-se segura e em paz pela primeira vez na vida – até que seus inimigos tentam matá-la e acabam tirando a vida de seu filho. Abalada pela tragédia e cercada por espiões, assassinos e casas rivais, ela enfrentará o maior desafio de sua vida e sofrerá ainda mais perdas durante esse trajeto. Em busca de justiça, ela verá seus planos frustrados pela Assembleia de Magos, que detém o poder real do Império e mantém a população dócil e domesticada, e também pelos terríveis Mantos Negros, que encaram Mara como a ameaça suprema ao seu poder ancestral. Então, para assegurar a paz, Mara deverá viajar para além das fronteiras da civilização, desvendando antigos segredos até os portões de Chakaha, a cidade dos estranhos cho-ja. Reunindo toda a sua coragem e astúcia, a Serva do Império iniciará sua maior batalha em nome da sua vida e do seu lar.

E é claro que tem mais! A Editora lançará este mês o terceiro livro da série As Sete Irmãs, com o título A Irmã da Sombra. Os dois primeiros livros serão relançados com nova capa combinando. Para saber mais sobre esses e outros lançamentos, basta clicar nas imagens:



Agora me contem: quais livros vocês estão mais curiosos para ler?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

16 comentários:

  1. "Quando o amor bate a sua porta" Que livro lindo! ♥
    Um enrendo super fofo e com um romance com acasos e descobertas, espero ler um dia =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa Julia que perfeição de livros!
    Não dá pra escolher alguns...Tdos são bacanas!
    Já qro!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero ler A Senhora do Império, ainda não li nenhum livro da série mas agora que o último foi lançado as chances de ter um box por um preço mais OK são maiores, vou torcer pra isso acontecer :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Esses lançamentos estão magníficos, capas lindas e premissas muito convidativas. Quero ler O Coração da Esfinge e Quando o Amor bater à sua Porta. Mas fiquei curiosa pelos demais também, então vou aguardar resenhas. Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju
    Gosto muito da escrita da Samanta Holtoz e estou bem curiosa para ler este novo livro dela. Foi o único livro que solicitei para editora este mês.

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Coração da Esfinge esta com a capa muito bonita e me interessou. A Senhora do Império também despertou meu interesse, tenho um box do autor, mas ainda não li. Quando o Amor Bater a sua Porta a capa também esta muito bonita.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Dos lançamentos da Arqueiro deste mês, me interessei pela série As sete irmãs. Pensei que a editora estivesse lançando os três primeiros volumes de uma vez, mas os dois primeiros então são apenas novas edições.
    De qualquer forma, estou bastante curiosa com a série e mal vejo a hora de conferir.
    Dos demais, estou curiosa com o novo livro da Holtz.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou ler o livro da Kristin Hannah e Samantha Holtz. Amo a escrita da Lucinda Riley e fiquei feliz pelos livro com estas capas lindas.

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem..
    Adoro saber das novidades das editoras e esse mes ja vi alguns que quero muito ler e o primeiro da lista é "Quando o amor bater à sua porta, da Samanta Holtz" pela sinopse parece ser otimo e to super curiosa e a arqueiro nunca decepciona principalmente com essas capas lindas..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  10. Tem uma série de livros de autoras que adoro! Ah, fali xD
    Muitos lançamentos bons. Gostei dessas capas novas dos da Lucinda, ficaram legais e quero ler esses dois últimos. Da Hannah, O Coração da Esfinge....ahh, quantos desejados!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    todo mês a editora tem bons títulos, desses ai estou muito curiosa para ler Essa luz tão brilhante, Quando o amor bater à sua porta a sinopse deles chamaram muito minha atenção,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Julia,
    Muito amor pela Arqueiro ♥
    Sou uma grande fã da Lucinda Riley e já estou sofrendo antecipadamente pois não vou ir na bienal, morreria por um autógrafo da autora ♥, e apesar de já ter o primeiro volume dessa série preciso comprar essa edição com essa capa maravilhosa, juntamente com o segundo e terceiro volume.
    Também sou fã da Kristin Hannah, seus livros são tão arrebatadores e intensos, então é claro que já estou de olho em As cores da vida.
    Também estão na lista de desejados: Essa luz tão brilhante e Quando o amor bater à sua porta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju!
    Os que pedi à arqueiro não está nessa lista. Peguei um infantil e um de arquivo. Este mês os lançamentos deles não me agradaram e acabei ficando sem opção, para não ler algo que não queria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Julia...
    Adoro ficar sabendo sobre os lançamentos das editoras... Fiquei bastante curiosa para ler "O Coração da Esfinge" e "Quando o amor bater à sua porta"...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. O Coração da Esfinge é o livro que estou mais curiosa entre todos os lançamentos desse mês. Também quero ler Essa Luz Tão Brilhante e Quando o Amor Bater à Sua Porta, mas não são tão urgentes quanto o outro. Os livros das Sete Irmãs também parecem ser legais. E o outro lançamento não me interessou tanto.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos lançamento principalmente o livro da Samanta Holtz que vi muitos elogios a escrita da autora e A Senhora do Império pela sinopse parece ser uma historia interessante !!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.