Novidades #144: Programação Intrínseca Bienal

Infelizmente, 2016 ainda não será o ano em que estarei presente na Bienal de São Paulo. Vontade não falta, é claro, mas ou falta dinheiro ou não consigo conciliar a data com meus compromissos profissionais. Neste ano, torrei todas as minhas férias para conclusão da monografia, então só me resta ficar e trabalhar.

Mas só porque não posso ir, não vou ser egoísta. Vou compartilhar com vocês tudo que puder sobre a programação das editoras parceiras do blog, e hoje é a vez da Editora Intrínseca.


Entre os autores nacionais que compõem o catálogo da Editora, Viih Tube (Vitoria Moraes) e Isabela Freitas, fenômenos da internet, marcarão presença no evento para participação em sessões de autógrafo e bate-papos. Ainda para lançamentos e autógrafos, poderão ser encontrados no evento os escritores Pedro Gabriel, do aclamado projeto Eu me chamo Antônio, Clarice Freire, autora de Pó de lua e Fernanda Gentil , de Gentil como a gente.

Autores internacionais também estarão por lá. Mac Barnett vem para o lançamento de Os Dois Terríveis ainda piores, que contará com sessão de autógrafos e palestra sobre a importância da ilustração na literatura infantil e Becky Albertalli, autora do premiado romance Simon vs. a agenda Homo Sapiens, participará de uma conversa sobre diversidade na literatura para jovens adultos, seguida por sessão de autógrafos.

Para conferir a programação completa, com datas e horários dos eventos, clique AQUI.

Eu vou ter de ficar me lamentando por perder isso tudo, mas quem puder ir, aproveite!

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

15 comentários:

  1. Aaaain Julia!!!!
    Infelizmente tbm não vou.... :(
    Obg por nos manter informados de td por lá...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    tó igual você, também esse ano também não vou poder ir na bienal, algum dia eu vou em uma, por enquanto só fica no sonho.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não moro em São Paulo e também não poderei comparecer na Bienal de lá. Aqui em Fortaleza também tem Bienal esse ano, mas não vem tantos autores quanto na de São Paulo. Pretendo ir um dia, deve ser muito bom.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para bienal mas já to aqui imaginado todas as vontades que passarei hahaha

    ResponderExcluir
  5. Olha só quanto autor bom vai ter por lá heim! Os de Eu me chamo Antônio e Pó de lua, ahh, queria poder ir conhecê-los. Não sabia que essa autora do Simon vs agenda iria estar por aqui. Quem puder ir conferir vai ter muita coisa interessante.

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse evento! Bem que eu queria mas eu sou novata em ler livros e espero que a próxima edição, eu esteja preparada para ir =D

    ResponderExcluir
  7. Olá Julia,
    Infelizmente também não vou ir na Bienal esse ano, mais uma que vai ficar lamentando por perder a oportunidade de ir num evento desses :(
    Amei Simon vs. a agenda Homo Sapiens, um livro tão fofo ♡, como gostaria de participar dessa conversa, e é claro conseguir um autógrafo com a autora Becky Albertalli.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Infelizmente também não estarei presente na Bienal de São Paulo, mas estou de olha em todas a informações a respeito e sonho com o dia que participarei de uma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Também não estarei presente. Por enquanto é só sonho! Mas agradeço pelas informações e desejo um ótimo evento aos presentes. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju...
    Também infelizmente não poderei ir à Bienal... Que sabe um dia.... Vou acompanhar tudo pelos blogs que terão representantes por lá e pelas redes sociais...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem..
    A bienal de sp ta com uma programaçao maravilhosa pena que nao posso ir por ser muito longe,me resta so esperar a bienal daq de fortaleza/ce que por infelicidade so vai acontecer em abril de 2017 .
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  12. Que pena que você não poderá ir, esse ano eu vou pela primeira vez em uma Bienal, espero gostar. Que bom que o blog nos manterá informados sobre os eventos da Bienal é muito bom ir já informado.

    ResponderExcluir
  13. Pena que não posso comparecer, são tantos autores que quero conhecer. Torcendo para que seja um sucesso para as editoras e leitores.

    ResponderExcluir
  14. Estou no time dos que não comparecerão a Bienal.
    Não moro em SP e o que vinha economizando foi tudo gasto com exames e consultas quando descobri que estava grávida. Tá aí outro motivo que me impede: um barrigão de 7 meses.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Também não deu para mim ir na Bienal esse ano, mas ainda pretendo ir algum dia, mas gostei muito dos autores a cada ano parece que o evento consegue se superar nos trazendo ainda mais novidades !!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.