Conjuntando #12: O que há na estante?

Olá queridos amigos! Tudo bem?

Por aqui está tudo certo, finzinho de férias, o sol resolveu aparecer, trazendo um pouquinho de calor à minha vida. :D

E como boa desocupada que estou sendo nessas últimas semanas, resolvi tirar todos os livros que tenho do armário, e ainda separei entre os que li e os que não li. Disso, saiu essa foto aí:


Esses são apenas os livros que não li. Assusta, né? Eu preferi não contar quantos eram, mas depois ainda descobri que tem uns 5 ou mais que estavam com minha irmã e não apareceram na foto.

Aí resolvi propor um desafio a vocês: Que tal tirar uma foto dos livros que você tem na estante e ainda não leu e mandar para ser publicado aqui? 

É só entrar em contato comigo pelo e-mail conjuntodaobra@gmail.com ou pelo Twitter @ConjuntodaObra.

Conto com a participação de todos, ok?

Beijos

Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

18 comentários:

  1. Nossa, está com muita leitura hein? ahsauahau
    E tem ótimos livros.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Adorei a ideia, vou participar!
    Espero que minha pilha não esteja tão assustadora haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!! HAUHAUHA. Alias, vi Especias ali, se você quiser me enviar, não me incomodo! HUAHA.
    Minha lista não está tãaaaao grande quanto a sua, mas tem uns bons 10 livrinhos pra ler, hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. GENTE COMO ASSIM TUDO ISSO AÍ VOCÊ NÃO LEU?! Sim, me exaltei agora D: hasuhu' Chega dar inveja viu :/ Tem quase toda a série Diários do Vampiro aí *O* haha' Dá até vergonha tirar foto dos livros eu ainda não li, são poucos perto dos seus :/// haus' Mas acho que vou tirar sim \o/

    Beijos!
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vixii! Acho que assusta mais que não está muito acostumado a ler. Mas, sei exatamente como é isso...tenho muitos aqui que ainda não li e sou igual a você..prefiro nem contar! kkkkkkkkkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju
    nossa, quanto livro pra colocar em dia hein?
    adorei a ideia, pena que estou sem câmera e tenho mais de 100 livros não lidos :(
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Julia!
    Estamos bem próximas nesta pilha de livros, a minha só faz aumentar, e olha que meu ritmo de leitura está crescendo.

    Gostei muito do post.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Férias é sempre um bom momento para arrumar a nossa estante rs Adorei a forma que você separou. No meu caso acho que não tenho nem coragem de tirar foto, procuro nem pensar no número não lido para não ficar nervosa/ansiosa rs Estão divididos em 3 estantes diferentes, então acho que teria que virar a casa de cabeça para baixo rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  10. Nossa e eu achei que minha pilha estava grande. Dando uma olhada vi vários livros que eu já li e adorei como A canção do súcubo (que eu SUPER recomendo), Cheio de charme também é muito bom, só Bellisima que eu não curti muito.
    Vou juntar os meus para a foto.
    Boa leitura de férias.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oie Julia =D

    Ah!!! Final de férias é sempre tão triste rs...

    A minha estante cresceu muito est ano também *-* tanto que estou precisando de uma nova já rs...

    Normalmente eu arrumo meus livros por editora, deixando sempre por primeiro os que ainda não li.

    Vou ver se consigo arrumar tempo para mandar uma fotinho ^^

    bjus;***

    anereis

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. aaaah achei a ideia ótima, pena que tenho pouquinhos ainda não lidos :\
    Se não até tirava a foto para te mandar.
    Quantoooo livro que você tem para ler, acho que eu ia ficar muito alok e nem ia saber por qual começar HAHAHA
    beijos e de novo, adorei a ideia :)

    ResponderExcluir
  13. Não, sério, fiquei chocada com a sua quantidade de livros não lidos! o_o ahhaahahahah
    Eu até tenho alguns que ainda não li, mas não chega nem perto de você e olha que estou me segurando pra comprar o menos possível enquanto não ler todos que estão aqui esperando, mas é difícil me conter hahahahaha
    Achei a ideia de você mostrar a pilha do pessoal legal, é mesmo, sou curiosa! :p

    ResponderExcluir
  14. Caramba! :O
    kkkkk... nossa senhora! Fiquei assustada, mas eu realmente também devo ter uma lista nesse estilo aí. DAOSIDHAOISHDA ~ Devo arrumar minha estante daqui há uns dias, aí separo pra tirar a foto! kkkkkkk!

    Beeeeeijos, Nanda

    ResponderExcluir
  15. Quantos não lidos :O
    O meu gura em torno de uns trinta eu acho. Prefiro nao contar de verdade para não me assustar kkkkkk

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ô se assusta! rsrs
    Há uns meses atrás eu tb fiz isso e adivinha? A pilha dos não lidos acabou se revelando maior que a dos lidos kkkkkkk Triste constatação. E só cresce...

    Mas oh, se faltar espaço, manda pra cá o/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Julia!
    Olha, eu tenho até medo de separar o livros que eu tenho para ler. Acho que eu ficaria assustada com o resultado final.rs
    Você tem vários livros ótimos na pilha de leitura. O único ali que eu não curti muito foi Cheio de Charme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eita Julia..mas eu nem posso falar nada lalala rsrs..pelo que enxerguei, compartilhamos dois livros não lidos Tormenta e Cidade dos ossos..Acho que terei que limpar a estante, então se minha câmera colabora irei tirar a foto, para participar..

    Bjs :D

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.