Novidades #40: Novo Conceito em fevereiro


Ei galera, fevereiro nem chegou e a editora Novo Conceito já divulgou os próximos lançamentos. Vamos conferir?


Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?

Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.
Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.
No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.
A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…

Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?

Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.
Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.

Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente…
Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama. Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.

Eu fico em dúvida sobre qual me deixou mais curiosa, só não quero A Caçada por já fazer parte de uma série. E vocês?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

26 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, hoje nem sei qual foi o meu preferido, porque todos chamaram minha atenção seja em capa ou enredo, mas acho que o livro do Amanhã me chamou mais rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola, estou mais ou menos como você, rsrs. O único que não me animou muito foi A Caçada, que é uma série que eu não tenho.

      Excluir
  2. A caçada e o livro do amanhã. Não gosto de historias clichês, tenho preconceito com o livro só dele ter um adolescente kkkkkkkkkkkk preciso me acostumar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia! Quero te parabenizar pelo seu blog. Muito bonito, e com conteúdo muito interessante e bem preparado.
    Gosto muito da Editora Novo Conceito. Tenho alguns livros dela. Achei interessante os próximos lançamentos destacando O Livro do Amanhã! Quando eu tiver a oportunidade, vou lê-lo!
    Um abraço.

    http://tiagovieira97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago, muito obrigada! Trabalhamos para manter a qualidade, e é esse tipo de retorno que nos mostra se está ou não dando certo.
      Também estou muito curiosa com O Livro do Amanhã, parece ter uma mensagem bonita.

      Excluir
  4. O que eu estou mais ansiosa para ler é o livro da Cecelia *---*
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. O Livro Do Amanhã parece muito bom!!
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu quero todos, menos "A Caçada".
    O autor não me conquistou MESMO.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, meu pedido foi exatamente esse. Eu não li os primeiros, então, por isso, resolvi não solicitar.

      Excluir
  7. Adorei os lançamentos!
    Especialmente o meu amor, meu bem, meu querido.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Assim como a Amanda gostei mais do: meu amor, meu bem, meu querido.
    A novo conceito sempre traz ótimas novidades, rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Julia, tudo bem?
    Ah, a Editora Novo Conceito está arrasando nos lançamentos, confesso que estou louca para ler a maioria, o difícil é arrumar tempo para tudo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, concordo com você, só falta o tempo! Até porque não é apenas a NC que nos enche de lançamentos incríveis todos os meses :)

      Excluir
  10. Oie!
    Fiquei curiosa pelo livro Meu amor, meu bem, meu querido e pelo O livro do amanhã.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  11. Olá Julia!
    Confesso que a NC não me impressionou muito desta vez.


    Bjos

    Fabi
    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Fabi, que pena. Eu quero quase todos, fiquei tão empolgada com esses lançamentos. rsrs

      Excluir
  12. Ola Julia, tudo bem flor?
    Esse lançamentos de Fevereiro estão maravilhosos. fiquei empolgada com todos sem exceção. Só espero encontrar mais tempo para ler todos.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  13. Solicitei dois desses livros, mas não lembro quais haha Gosto muito dos livros da NC: como caracteristica geral, eles geralmente são leituras bem legais e fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel, concordo com você. E é isso o que mais agrada nos livros da editora, pois às vezes é desse tipo de leitura que precisamos.

      Excluir
  14. Não sei dizer qual lançamentos gostei mais. Todos me interessaram.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju.
    Desses lançamentos da NC, só solicitei quatro, os outros não chamaram muito a minha atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nahim...as novidades estão maravilhosas. Quero muito ler O livro do amanhã!^^

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  17. Gostei das novidades deste mês, apesar de não ter solicitado todos esses livros. Me interessei por O Livro da Manhã porque não me decepcionei com P.S. Eu te amo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Julia! Adorei as novidades! Todos me chamaram a atenção, mas o que mais me deixou ansiosa é A Pousada Rose Harbor.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não curti muito os últimos lançamentos da NC, mas esses estão de arrasar! O que mais quero ler é o Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.