Leituras do Mês - Junho


Mais um mês se foi rapidinho. A partir de amanhã já estamos no segundo semestre do ano, e os dias se passam como água. As aulas da faculdade ainda não acabaram e tenho que estudar muito nestes próximos dias, por conta das provas finais. Mesmo assim, dá para aproveitar algumas leituras e consegui fazer render este mês, apesar de tudo.


http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/06/silo-hugh-howey.htmlhttp://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/06/incendeia-me-tahereh-mafi.html

 

A primeira leitura que concluí em junho foi Silo, que recebi da Editora Intrínseca, e já tem resenha no blog. Logo depois li Incendeia-me, que me encheu de amor por todos os personagens, e também já tem resenha. Para ler, basta clicar nas capas.

Li ainda No limite da atração, que, para ser sincera, esperava mais. Em seguida, fui atraída por Até eu te encontrar, que me cativou pela simplicidade, e a resenha deve ir ao ar ainda esta semana.

Hey, Mr. Postman:

E é claro que as editoras sempre vêm cheinha de surpresas incríveis alegrar as visitas que o correio nos faz.


Recebi os lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito e estou mais do que ansiosa para ler todos. Até Man Repeller, que é do selo Novas Ideias, que eu geralmente não curto muito, está bastante interessante e me deixou bem curiosa.


Recebi A Culpa é das Estrelas da Editora Intrínseca. Eu tinha certo bloqueio para ler este livro, mas o lançamento do filme e a edição com a capa do mesmo me convenceram de uma vez.


Todo dia veio de uma troca pelo Skoob, novinho, com plástico e tudo. Adorei, e pretendo ler este livro logo.

E para vocês, o que chegou de bom, e quais as melhores leituras do mês?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Ótimas leituras hein?
    Todo dia é incrível e com certeza você vai gostar!
    Boas leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju*

    Os dois ultimos livros são muito bons, vc vai gostar!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Ei Ju

    Ah eu amei Silo!!
    Preciso ler Incendeia-me, apesar de pelas resenhas a cada um que ama um odeia com fervor o livro rsrsrs.
    Esta capa de ACEDE é linda, estou quase comprando e ficando com as duas edições na estante rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju
    eu não goste de Silo rs alguns pontos - como o excesso de detalhes - me incomodaram muito. A culpa é das estrelas é lindo. Eu amei.
    Seu mês foi muito bom
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    ótimos livros e leituras! Junho foi produtivo, em? Já li Incendeia-me, que amei, e Até eu te encontrar, que também gostei bastante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Que post delicioso!
    Eu gostei de "No Limite da Atração", mas assim como você, esperava mais. Comecei há um tempo atrás a leitura de "Até Eu te Encontrar", mas parei porque não me cativou nas primeiras cem páginas, infelizmente. No entanto, pretendo dar mais uma chance em breve.
    ACEDE é muito lindo. Espero que goste.
    "Todo Dia" é incrível também. Uma das minhas melhores leituras deste ano, sem dúvidas.
    E "Incendeia-me" é puro amor! <333
    Boas leituras em julho para ti.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. To doida para ler Man Repeller, depois quero saber o que achou!
    O novo livro do Maurício já é um sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju
    Quanta coisa bacana, esses da NC chegaram aqui também.
    Já li ACEDE, gostei sim mas não chorei hahaha não sei porque essa necessidade de colocar poster de filme como capa de livro :'(

    bjs e uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju

    Nem me fale em como o ano tem passado voando. Estabeleci uma meta de leitura, mas já percebi que não vou conseguir cumprir. Não estou conseguindo ler mais de um livro por semana e quando consigo chegar a isso.
    Estou ansiosa para ler Incendeia-me. Já li No Limite da Atração e sinto que ele deixou um pouco a desejar, também esperava mais.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  10. já disse que quero muito ler Silo e Incendeia-me!! mas MUITO mesmo! No Limite da Atração eu já ouvir opiniões bem diversas, tipo ame ou odeie. Em Meus Pensamentos da Bella Andre é um dos lançamentos que mais tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  11. Só leitura boa!! Silo é o livro que mais estou querendo ler, a premissa é ótima!! Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.