Promoção: 3 anos de Mademoiselle Loves Books



O blog Mademoiselle Loves Books completa hoje três anos e para comemorar essa data tão especial, reuniu o Conjunto da Obra e outros parceiros para fazer uma promoção recheada de prêmios! Serão sorteados 20 livros, e-books + muitos mimos e marcadores

Mas, para poder participar, é preciso seguir algumas regras  muito importantes: 

1. Cada pessoa só poderá ser sorteada uma única vez nesta promoção de aniversário. Ou seja, assim que o nome dela sair e ela for a ganhadora de determinado prêmio, não poderá mais participar do sorteio dos próximos livros, a fim de que todos tenham a chance de ganhar. 

2. Nos Rafflecopters que possuem mais de um livro para sorteio, o sorteio dos prêmios será feito na ordem em que se encontram. Logo, a primeira pessoa sorteada naquele Rafflecopter levará o primeiro prêmio descrito, o segundo sorteado levará o segundo prêmio descrito e assim sucessivamente. Exceção para o Kit Extra, em que um único ganhador levará os três livros.

3. Basta seguir as regras obrigatórias através de cada Rafflecopter, lembrando que em alguns a primeira entrada é livre. As opções que abrirão logo após não são obrigatórias, mas uma vez feitas, lhe darão muito mais chances de ganhar.

4. O ganhadores terão 72hs para responder os e-mails que lhes serão enviados ou um novo sorteio será realizado. 

5. Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras obrigatórias, será desclassificado sem aviso prévio. E assim um novo sorteio será realizado. 

6. Alguns prêmios serão enviados pelos blogs e outros diretamente pela editora e/ou autor.

7. A promoção terá início no dia 06/08/2014 e se encerra no dia 06/09/2014. 

8. Os nomes dos ganhadores serão revelados neste mesmo post assim que possível. Já que o tempo gasto para fazermos os sorteios desta promoção em específico será muito extenso. 

Leram todas as regrinhas com atenção? Então agora é só preencher os formulários abaixo! Espero que gostem dos prêmios e boa sorte a todos!


Blogs Parceiros - Kit 1


Blogs Parceiros - Kit 2


Lembrem-se que tem vários outros sorteios rolando no Mademoiselle Love Books, então se quiser conferir, clique aqui.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos três anos do blog aniversariante, beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa participando!!!

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.