Seleção de Colaboradores: Conjunto da Obra


Olá pessoal, como estão vocês?

Depois de muito pensar, percebi que está na hora de aumentar a equipe do Conjunto da Obra. Dar conta de tudo sozinha é bom, mas trabalhoso, e nem sempre consigo trazer aqui para o blog tudo o que eu gostaria. Por isso, está aberta a seleção de colaboradores.

Para os que têm interesse em participar, peço que preencham o formulário abaixo, ou neste link, com as informações mais básicas para que eu possa ver quem tem ou não o perfil do blog. Também peço informações sobre outros trabalhos ou textos para que seja possível analisar o estilo de escrita. Algumas outras informações também podem ser relevantes, mas provavelmente conversarei com os candidatos por e-mail antes de tomar uma decisão definitiva, ok?

O trabalho realizado será não remunerado, mas sempre que possível enviarei alguns brindes, mimos e, também quando possível, livros, como forma de agradecer e recompensar aquele que dedicar seu tempo a este espaço. A princípio, qualquer tipo de trabalho está disponível. Darei oportunidade para quem quiser participar das colunas já existentes por aqui ou para os que quiserem trazer novidades para o blog, desde que seja algo relacionado ao perfil do que já é feito: literário.

As inscrições estarão abertas de hoje, 17/08, até o dia 07/09. Os critérios de seleção serão a ortografia e a construção textual, além de alguns critérios subjetivos quanto ao perfil necessário para escrever aquilo ao que se dispõe escrever. Tentarei divulgar o resultado até o dia 15/09.




Quem tiver interesse, mãos à obra! Há muito trabalho a ser feito ;)


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Oi, Ju! Sei como é difícil organizar tudo sozinha, ainda mais com falta de tempo. Espero que você consiga um maravilhoso colaborador <3 Pensei em me inscrever, mas talvez não seja a melhor pessoa pela pouca disponibilidade. Ainda assim, teu cantinho é extremamente especial, acho que já te disse isso, mas admiro muito teu trabalho ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia!

    Eu sei bem como é difícil cuidar de um blog sozinha. O meu é bem recente e digo que não daria conta de jeito nenhum sem meus colaboradores. Espero que você consiga uns muito bons! Me inscrevi, e espero que eu consiga a vaga! hahaha

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Cuidar de um blog sozinho é realmente complicado. No Desbravadores somos um casal e mesmo assim quase não damos conta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  4. vou ajudar divulgando no twitter, quem sabe aparece alguém bacana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia.
    Boa sorte na sua busca, não é fácil encontrar alguém disposto a dedicar alguma horas a um blog, sei disso porque tento encontrar alguém bacana pra ajudar faz tempo....levar um blog sozinha não é fácil.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oie Ju =)

    Eu já pensei em ter colunista no blog também, mas ele é um espacinho tão meu que acho que meu "egoismo" não me deixa compartilhar ele rs...
    Espero que você encontre uma pessoa bacana e bem comprometida para te ajudar ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.