Conjuntando #35: Dezembro em fotos

Parece que desde Dezembro já se passou uma eternidade. 2014 faz tempo, né? rsrs

Eu tenho essa impressão. Tive duas férias em janeiro, uma no início do mês, outra no final, de poucos dias cada, então Janeiro rendeu - e as leituras também, mas isso é assunto para um outro post.

Hoje quero mostrar as fotos publicadas lá no Instagram do Conjunto da Obra no mês de Dezembro. Assim que possível trarei as fotos de Janeiro também, ok?



Dezembro por aqui foi agitado, viram?

E vocês, que coisas boas têm para contar? Já leram alguns dos livros da foto?



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. as fotos estão super bacanas, pelo visto boas leituras não vão faltar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. queria muuuito ler A Verdade Sobre Nós e Minta que me Ama. achei bem legal os plots, acho que vou gostar =) queria ter tido mais tempo pra ler em dezembro, foi um mês bem corrido pra mim rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!

    Amei as fotos, principalmente a do relógio! Morro de vontade de ler "A Verdade Sobre Nós", me interessa demais a história. Estou lendo "O Lado Mais Sombrio", mas já e disseram que a continuação é ótima também. :3

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Essa foto da feira do livro, eu achei bem parecido com a nossa feira aqui em Porto Alegre!
    Adorei as fotos!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.