Promoção: Aguardando Fugitivos



O livro FUGITIVOS, do autor Carlos Barros, será lançado no dia 25/09 pela editora Giostri. Para divulgar e comemorar a aproximação da data, quando (finalmente!) o livro estará disponível para compra, oito blogs se reuniram para sortear alguns livros para um único felizardo.

Saiba mais sobre o livro:
Sinopse: Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Traumatizado pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Até que conhece Fernanda, uma menina de 15 anos, que protege o irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ao mesmo tempo, Caio fica amigo de Gabriel, um rapaz de 17 anos, e Bianca, a irmã de 5 anos. Os dois perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. 
Em FUGITIVOS, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, sentimento que será o catalisador de uma briga, que colocará em risco a segurança dos dois, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.
Para conhecer mais da história, personagens, lançamento e outros sorteios, siga as redes sociais do livro:



PRÊMIOS:

- Nova Edição Box Harry Potter (7 livros)
- A voz do Arqueiro
- Bom Dia, Sr. Mandela
- Desvende o meu coração
- O universo de Harry Potter de A a Z
- Você tem sete mensagens
- Tudo que um Geek deve Saber

BLOGS PARTICIPANTES:



REGRAS:

- A promoção estará no ar de 08/09 a 24/09; o resultado será divulgado em até 7 dias.
- A promoção é válida somente para quem tem endereço de entrega no Brasil;
- Os livros serão enviados aos ganhadores em um prazo de 40 dias úteis após o recebimento dos dados do ganhador.
- Cada blog será responsável pelo envio do livro que cedeu, por isso os livros chegarão separadamente, em datas distintas;
- Os blogs participantes da promoção não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente;
- Todos os livros serão sorteados para um único ganhador.
- O ganhador terá o prazo de 24h para responder ao e-mail que lhes será enviado; Caso não haja retorno no prazo, o sorteio será refeito.
- Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter abaixo;
- Para se inscrever, é obrigatório seguir o blog Gettub pelo Google Friend Connect e curtir a página do livro Fugitivos no Facebook. Após preencher essa entrada no formulário, várias outras opções estarão disponíveis no formulário.

a Rafflecopter giveaway



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Oi Ju!

    Quando você me mandou o convite para participar da promoção junto com vocês fiquei seriamente em dúvida... Cara, é um box de Harry Potter! Ao mesmo tempo que queria ajudar com a divulgação, queria ganhar o box... No fim acabei cedendo né, nada melhor que ajudar os blogs amigos!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu também quero o box Ana! Mas, enfim, como as chances de eu ganhar em um sorteio é quase zero, preferi ajudar também :)

      Excluir
  2. Sem face, mas como sempre desejo boa sorte a todos e uma ótima leitura ao ganhador(a).

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Participando e torcendo!!

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom demais!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não entendi!! Segundo li acima que seria mais de 1 sorteado, por que aparece somente 1 nome????Grata pela atenção dispensada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivanilde, apenas a terceira regra tem escrito "aos ganhadores", mas foi apenas um erro de digitação. Logo abaixo tem a regra "Todos os livros serão sorteados para um único ganhador."

      Excluir
  6. Nem acredito ainda que ganhei.
    Muito obrigada a todos os blogs.
    AMEEEEEEEI ♥

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.