Especial #19: Feliz 2016


Eu pensei em dezenas de maneiras de fazer essa postagem de final de ano. Queria trazer listas de livros, fazer uma retrospectiva, ou escrever novas reflexões. No fim das contas, vi que seria melhor se eu fosse bem breve e sincera.

2015 foi um ano maravilhoso para mim, e ainda mais especial para o Conjunto da Obra. A equipe que escolhi em 2014 foi fundamental para isso, por isso quero dedicar um agradecimento especial à Ana, ao Carlos e à Sofia. Nos meus piores momentos, pude contar com vocês, e se o Conjunto da Obra continua aqui, muito se deve ao simples fato de ter vocês junto de mim.

Aos leitores que permaneceram de outros anos: muito obrigada. E àqueles que conheceram o blog neste 2015 e gostaram, sejam muito bem vindos, espero que possamos conquistar vocês um pouquinho mais a cada dia. Ter um público que leia o blog é importante, mas ter amigos que fazem parte do nosso dia a dia, como vocês, é inacreditavelmente bom. Por vocês e para vocês, esperamos que 2016 seja ainda melhor.

Agradeço por terem feito parte de cada dia do ano que se encerra agora, e envio todos os meus mais puros agradecimentos, sentimentos e carinho para que 2016 só traga coisas boas para todos, que cada um de nós cresçamos com as dificuldade e, o mais importante, continuemos juntos, fortes, nesse mesmo objetivo: incentivar a leitura, para mudar o mundo.

Com todo o meu amor,


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Parabéns a toda a equipe do Conjunto da Obra e um Feliz Ano Novo repleto de livros e leituras. E que no próximo ano venham muita novidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia,

    parabéns a você e toda a equipe do blog pelo trabalho maravilhoso! E que em 2016 vocês tenham ainda mais sucesso e leituras maravilhosas!

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você Ju e toda a equipe do blog Conjunto da Obra, um feliz 2016 repleto de leituras maravilhosas para todos nos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Feliz Ano Novo, tudo de bom pra vc e sua familia!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Julia!
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia eu desejo a todos vocês do blog que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Julia por tanta dedicação. Conheci blog no ano passado, mas somente esse ano e agora no fim puder aparecer de verdade.
    Obrigada pelas felicitações e que esse novo ano seja ainda melhor em todos sentidos de sua vida, família e equipe O Conjunto da Obra.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. lindo post Ju! espero que em 2016 vc tenha muito sucesso, saúde e paz! que venha mais um ano com ótimas leituras!! <33

    ResponderExcluir
  9. Um ótimo 2016 para toda a equipe do blog :)

    ResponderExcluir
  10. Desejo que o seu 2016 seja espetacular!!!

    ResponderExcluir
  11. Um feliz ano novo para você e sua família.
    Tem pouco tempo que acompanho o blog, mas pelo pouco tempo deu para percebe o quanto você se dedica para manter o blog sempre atualizado, e por esse fato o blog faz tanto sucesso, isso e fruto de um longo trabalho, espero poder continuar acompanhando o blog sempre comentando, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.