Novidades #120: Companhia Editora Nacional

Ei galerinha, como vocês estão neste final de ano? Estou contando os dias para meu recesso (hoje é o último antes da folga!), mas, enquanto isso, tenho tantas coisas para resolver que me sobra bem pouco tempo para passar por aqui e visitar os blogs amigos.

Hoje vou mostrar para vocês alguns dos lançamentos da Companhia Editora Nacional, parceira aqui do blog. Recebemos todos os livros, e logo teremos resenhas por aqui.

Provocante e sensual, "Tempo de Desejo" é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller "Chamas na Escuridão". Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo.





Cornualha, Inglaterra 1920

Um Jovem Soldado volta para casa.
O horror das trincheiras e uma grande amizade ficam para trás.
E seu futuro lhe reserva as imprevisíveis consequências e uma mentira.








Top School!, a escola de modelos mais badalada do universo, prepara as garotas e os garotos mais lindos, atrevidos e descolados para entrar pela porta da frente no mundo da moda... e brilhar nas passarelas, fotos, capas de revistas. Mas nem só de caras e bocas vive a Top School!, claro! Tantos gatos e gatas juntos só podia dar em duas coisas: romance e confusão. Acompanhe neste terceiro volume a conclusão eletrizante da história. Como assim Mia e Alice são irmãs?! Onde? Como? Quando? Por quê? E por quem as meninas foram separadas? Quais são os papeis de Antônia e Dona Aparecida nisso tudo? E qual será o desfecho das histórias de Ben, Guel, Ivan, Malu, Klau e das gêmeas indianas? Afinal, quem vai para Nova York representar o Brasil no maior concurso de top models do mundo? Será que todos os mistérios serão resolvidos? O babado fica fortíssimo no final de Top School!



E aí? Quais leriam?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Oi Ju
    Coisa boa recesso, eu não terei... :(
    Achei bem interessante os lançamentos, agostei deste A mentira, parece bom.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler A Mentira, amo livros sobre a vida durante o período de guerra, tanto do ponto de vista dos soldados como do ponto de vista dos civis.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Desses lançamentos fiquei bastante interessada em "Tempo de Desejo" primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, gostei muito da trilogia Chamas na Escuridão e também fiquei bem curiosa em ler A Mentira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia.
    Com certeza lerei "Top Shool", ainda não li nada dessa trilogia, mas já vi comentários positivos.
    Tendo oportunidade, gostaria de conhecer a escrita de Sadie Matthews, já não me lembro agora das resenhas dos livros, mas lembro de ter visto algo sobre "Chamas na Escuridão" e ter amado.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    infelizmente, nenhum dos livros me chamou muito a atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Eu adoro estes livros com histórias que acontecem na época da escola, sendo assim adoraria conferir Top School.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Hoje também é o meu último dia antes da folga! Aeeeee! rsrs
    Dos três livros, "A Mentira" foi o que me pareceu mais interessante, principalmente por envolver uma história de amizade. Mas o aspecto da guerra também me atrai. Vou esperar sua resenha :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez achei os lançamentos bem fracos e nenhum me chamou muito a atenção, espero que as novidades em Janeiro sejam melhores.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju desses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi Tempo de Desejo com certeza vou le-lo bjs.

    ResponderExcluir
  10. Júlia!
    Fiquei bem interessada em Tempo do desejo e A mentira.
    Eita, curti tudo que puder no seu recesso.
    “Desejo a voce e a sua familia um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Ótimas novidades, o que mais chamou minha atenção foi Tempo de Desejo, parece ser muito bom. Um ótimo recesso para você e aproveite bastante.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.