Novidades #148: Agenda de Eventos Ler Editorial

A Ler Editorial, voltada à publicação de livros nacionais, está cheia de novidades e cada vez mais próxima do leitor. Exatamente por esse motivo, a postagem de hoje é sobre a agenda dos próximos eventos da Editora, que tem encontros marcados para as próximas semanas no Rio de Janeiro e em Brasília.

Confiram:


Confira outras informações sobre o evento no Facebook.




Confira outras informações sobre o evento no Facebook

A agenda completa também pode ser acessada no site da Editora, e sempre tem novidades por lá.

Ah, e tem mais! A Editora divulgou recentemente, em sua página do Facebook, que além do terceiro livro da série Fortaleza Negra, da autora Kel Costa, que já tinha contrato para publicação em breve, os dois primeiros livros serão reeditados e relançados! Para os fãs da série, é uma notícia incrível, e uma ótima oportunidade para quem quiser conhecer.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Adoraria ir a esses encontros, afinal nunca fui a nenhum, mas o dinheiro também não ajuda.
    Sobre a editora eu não conhecia essa muito bem mais se publica livros nacionais eu adoraria estar mais por dentro, dos livros relacionados.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa editora!! Estou sempre acompanhando...Já li alguns livros dles e são excelentes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa isso é a coisa ruim de se morar em interior de estado, especialmente do Ceará. Aqui nunca tem eventos e sempre que tem algum é beeeeeeem longe de minha cidade. Mas pra quem pode ir é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    uma pena que o evento seja tão longe daqui, porque gostaria demais de conhecer os livros dos nossos autores nacionais.
    Desejo que seja um sucesso e se for, depois conta para nós.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bom que essa editora preza pelos nacionais, ne? Com certeza nossos livros são ricos e maravilhosos! Bem que eu gostaria de participar desses encontros, mas aqui nunca tem. Só posso ficar babando em frente à tela do celular, e acompanhando pelos blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ver uma editora incentivando e aproximando tanto os leitores da literatura nacional, temos muitos autores bons que só precisam de um incentivo assim para fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de ir a esses encontros. Quem sabe, um dia. Gosto muito dos livros e sempre que posso adquiro um.

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa que eu acho triste é ver divulgação de eventos literários nos blogs e não poder comparecer em nenhum porque eu moro longe demais. Fico mesmo aguardando por eventos aqui em bh.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esses eventos literários conhecer autores, livros, pegar autografo, fotos e muito mais pena que não é aqui na minha cidade, espero que seja um sucesso. Fiquei interessada na série Fortaleza Negra parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Que pena eu mora longe e não poder ir há nenhum desses eventos, estou doida pra ler esse livro Teoria do Amor.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.