Lançamento: A Química - Stephenie Meyer


Após seis anos sem publicar um livro totalmente inédito, Stephenie Meyer retorna ao mercado literário com A Química. O livro é um thriller de espionagem voltado para o público mais adulto, à semelhança de A Hospedeira.

Sinopse: Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída - uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

Stephenie ficou consagrada pela série Crepúsculo, paixão de milhares de leitores por todo o mundo. Alguns leitores não gostaram tanto da série, e talvez nem eu tivesse paciência para os dramas da Bella se lesse os livros hoje, mas na época era algo tão inovador e apaixonante, pelo menos para mim, que eu reli todos os livros duas vezes. Tornei-me fã da autora, li todos os livros que ela publicou até hoje, e estou mais do que ansiosa por A Química. Além disso, depois de A Hospedeira, tenho certeza que Stephenie Meyer pode se aventurar por várias histórias e as chances de fazer um livro incrível são enormes! Para quem ainda tem dúvidas, que tal ler um trechinho do livro neste link?

O livro tem data de lançamento para o dia 15 de novembro, pela Editora Intrínseca. Alguém aí ansioso como eu?




Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Gostei da sinopse do livro mas admito que tenho MUITO preconceito com a autora, odeio Crepusculo e viro a cara para tudo que tem o nome dela.
    Mas acredito que ela mereça uma chance talvez esse livro mais adulto me agrade mais.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que depois da série crepúsculo eu nunca mais li nenhum livro dela? Eu deveria, pois sei que a autora é muito boa, e com certeza suas outras histórias são bem melhores. Aliás, esse título e sinopse são bem interessantes.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    ansiosa pela leitura desse livro.
    Além de amar a autora, gosto de thrillers de espionagem.
    A sinopse me conquistou totalmente.
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta dessa mulher gente? Acho que ela já nos conquistou há tempos, e a sinopse desse é deliciosa, dá muita vontade de ler !
    Crepúsculo foi muito bom mesmo, também li duas vezes e até hoje me vejo apaixonada nos filmes e livros.
    Se segue a linha de A Hospedeira, já é um ponto positivo, porque ele é incrível!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Esse thriller parece ser bem alucinante, a trama parece ser bem enredada, uma busca por uma saída, ou melhor salvação. Estou ansiosa por esse livro, bem diferente do estilo da autora.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Nunca li nada da autora, mas achei a premissa de A Quimica bem interessante.
    Acho que vou dar uma chance.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju!
    Também li toda a série de Crepúsculo inúmeras vezes, e gostei ainda mais de A Hospedeira (é um favorito). Porém confesso que essa sinopse de A Química não me atraiu nem um pouco, parece ser um tema bem batido e não sei bem onde a Stephenie inovaria nisso. Ainda assim, vou ficar no aguardo pra ler resenhas e formar uma outra opinião.

    ResponderExcluir
  8. Nossa...gosto muito da autora, deu para sentir que é um livro bem eletrizante, vai ser como aqueles que não dá vontade de parar após iniciar a leitura.

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Stephenie Meyer, achei essa sinopse super interessante, já fiquei bem ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju,

    Esse livro me chamou atenção e acho que vai ser muito bom, vamos aguardar as resenhas...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie! Adorei!
    Eu estava aguardando uma resenha desse livro á um tempinho...gostei bastante, vou qrer ler com toda ctz!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.