Leituras do Mês: Novembro

Dezembro chegou, com todas as suas expectativas para festas de fim de ano e início de novo ano. Coisa boa! rsrs Eu adoro essa época, principalmente porque o verão chega junto com isso tudo.

Já estou vendo algumas tags e postagens legais sobre fim de ano em alguns blogs e estou pensando em fazer por aqui, espero conseguir organizar tudo.

Voltando a novembro, consegui finalizar cinco leituras, todas elas ótimas. O primeiro livro do mês foi Belgravia, que recebi em parceria com a Editora Intrínseca. A história é ótima, mas eu ainda não consegui postar a resenha.

Em seguida li A maldição da pedra, para resenha no blog Roendo Livros. A resenha já está disponível por lá e, quando puder, libero aqui também.

O terceiro livro do mês foi À Sua Espera, da Editora Arqueiro. Não tinha lido nada da Abbi Glines até então, e o livro teve alguns pontos altos e baixos, mas no geral eu gostei da leitura. A resenha pode ser lida aqui.

Li também Uma canção de ninar, que achei meio bobinho, mas com um final muito fofo e que compensou a leitura. Devo publicar a resenha ainda esta semana.

O mês foi finalizado com A filha perdida, também da Editora Intrínseca, um livro bem diferente do que eu imaginava, mas que eu gostei bastante de ler. A resenha está disponível neste link.

E vocês? O que leram em novembro? E quais são as perspectivas para o último mês do ano?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

16 comentários:

  1. Em novembro 80% dos livros que eu li não gostei :( mas acontece, infelizemnte nem todo livro é bom. Pra dezembro eu espero é ganhar muitos livros de Natal hahahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Dessas suas leituras estou doida pra ler À Sua Espera, Uma canção de ninar e A filha perdida, uma das minhas perspectivas para o último mês do ano é consegui terminar minha meta de leitura no skoob.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Mês passado eu li nove livros, alguns muito bons por sinal. Quero muito ler Belgravia, porque sempre vejo resenhas maravilhosas sobre esse livro.
    Espero que esse mês seja melhor suas leituras!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju! Sério que achou "Uma canção de ninar" bobinho? Eu nunca li nada da autora, mas vejo tantos comentários positivos sobre ela e sobre seus livros que até coloquei esse na minha lista um tempo atrás.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sim Carla, foi o primeiro livro que li da autora e achei os personagens bem imaturos, além de a história não girar em torno de nada muito especial. Então ficou bobo sim.

      Excluir
  5. Ju!
    consegui ler 4 livros em novembro e todos bons: Mentirosos, A menina submersa, Enviada e Jakaby.
    Dos livros que leu, quero ler: A Garota do trem e Belgrávia.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!!
    Amei as suas leituras esse mês de novembro, esse mês foi bem corrido para mim mais consegui ler quatro livros e começar o quinto!! Li o box do Quarteto de Noivas da Nora Roberts e adorei a leitura!! Agora estou lendo Misery de Stephen King.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do clima de fim de ano também, mas por outro motivo: férias! Mas se dependesse de mim, seria inverno o ano todo. Voce leu quatro livros a mais do que eu. Sim, shame on me. De qualquer maneira, dentre esses títulos, adoraria ler o Canção de ninar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Ah se pudesse ler isso tudo. Só estou conseguindo ler uns dois e olhe lá :S
    Quero ler esse da Abbi. Gosto dos livros dela, as leituras são fáceis e um tanto viciantes pra mim. Mesmo que tenha lá seus pontos altos e baixos mesmo...
    Uma canção de ninar também queria ler, só que não tenho muita fé nos livros da autora. Ou acabo achando bobo ou não superam as expectativas =/
    Esse de A filha perdida parece bom também. Teve boas leituras =)

    ResponderExcluir
  9. Oii...Tenho a msm impressão sobre o livro bobinho...não sei se a leitura vai me prender não... mas vamos tentar né...

    ResponderExcluir
  10. Que legal leu bastante eu só consegui ler a Noiva Fantasma. Das suas leituras ainda não li nenhum, mas gostaria de ler Belgravia e Uma canção de Ninar, não sabia que era bobinho, mas quero ler assim mesmo rs. Não conhecia A Maldição da Pedra fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  11. BELGRAVIA!!!! Eu sou muito fã de Downton Abbey então quero muito ler esse livro, mas tá faltando $$$ kkkk em novembro eu não li muita coisa, basicamente só os livros da série O Falso Príncipe e Gigantes Adormecidos.
    Beijo! 😚

    ResponderExcluir
  12. Oi JU.
    Que ótimas leitura desse mês.
    Estou louca para ler À Sua Espera da Abbi Glines, amo de paixão essa série.
    Ainda não li uma canção de ninar, mas está na minha lista, uma pena que achou bobinho, mas acontece né.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  13. Bom, como em novembro eu ainda não estava em férias, acabei não lendo nem um, vou aproveitar minhas férias para tirar o atraso em leituras.
    Bem interessantes os livros lidos por você, vou dar uma conferida nas resenhas.

    ResponderExcluir
  14. Oii Ju, só livrão hein? haha <3
    Sou louco pra ler Uma canção de ninar, mas atualmente estou lendo "O Circo Mecânico Tresuli" e estou gostando muuuito.

    ResponderExcluir
  15. Em novembro eu não li muita coisa. Li 2 livros de parceria que gostei bastante: O caminho das flores e Amores cruzados. Li Toda luz que não podemos ver, que fala sobre a segunda guerra mundial, e foi uma experiência bacana
    Dezembro foi melhor no ritmo de leituras, entre os livros lidos os principais (que eu mais gostei) foram: As cordas mágicas e Boo do Neil Smith, super indico os dois
    Espero que em 2017 consiga ler bem mais.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.