Conjunto de Ganhadores #13


O Conjunto da Obra já distribuiu muitos prêmios desde a última coluna Conjunto de Ganhadores. No entanto, nem todos gostam de tirar fotos, outros esquecem de enviar, então demora até que eu possa trazer novidades para vocês. Hoje tenho duas fotos para mostrar, que tal?

~~*~~*~~


A Larissa enviou uma foto, com montagem e tudo, com o prêmio que ela recebeu da #AçãoSeEuFicar, realizada em parceria com a Editora Novo Conceito. Ela já recebeu o prêmio há algum tempo, lá em Goiás, mas só agora pude mostrar.

~~*~~*~~


A Milena não quis mostrar o rosto, mas enviou a foto do prêmio que recebeu, no Espírito Santo, por ter sido sorteada na Promoção Lista de Desejos.

~~*~~*~~

Quero agradecer novamente a vocês, meninas, por terem participado das promoções e enviado as fotos. Fico muito feliz quando todo mundo participa ;)

E para quem ainda não deu sorte por aqui, tem outras promoções correndo. Quem sabe não seja a sua vez?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.