Promoção: Não Posso me Apaixonar


Eu queria ter preparado algum post especial para a Páscoa, mas não tive tempo para pensar nisso ;~ Então espero que este domingo tenha sido bem recheado de chocolates para todo mundo, mas principalmente de amor e alegrias ;)

E, já que me disseram na última promoção lançada no blog que os domingos deveriam ter mais promoções, vamos a mais uma?

O blog Conjunto da Obra, em parceria com a Editora Novo Conceito, vai sortear um exemplar de Não Posso me Apaixonar, e você pode conferir a resenha dele AQUI.

Para participar é simples: basta seguir o blog pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e, após preencher esse item, novas opções ficarão disponíveis.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio será feito por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. As inscrições são válidas até dia 27/04.

Após o resultado, o vencedor terá até 48 horas para responder o e-mail que eu encaminharei solicitando seus dados, ou o sorteio será refeito. O prêmio poderá ser remetido em até 30 dias após. Estas e outras regras estão expressas no terms and conditions do formulário.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Oba oba..
    Promoção em um domingo, e de um livro que eu super quero! Que delícia!

    Adorei a notícia!

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio,pena que não consegui mandar todas as entradas, vou tentar depois
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eba, assim que chegar em casa, participo *-*

    ResponderExcluir
  4. Uma promoção super legal essa. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Nossa o formulário ainda não funciona, vou tentar da escola
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju*
    Adorei a promoção, já participando.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  7. Não posso deixar de comentar que quero esse livro, né? haha
    Obs: eu tinha comentado e não foi. '-'

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.