Conjuntando #26: Junho em fotos

Julho já está na metade, e ele veio com tudo!
A correria por aqui é tanta, que eu mal tenho conseguido visitar outros blogs amigos, mas isso vai melhorar a partir da próxima semana - quando, finalmente, acabam as aulas e provas da faculdade.

Enquanto isso, que tal conferirmos as fotos que apareceram no Instagram do blog no mês de Junho (que até agora eu não tinha conseguido mostrar)?


Alguns dos acontecimentos já tinham sido comentados no Leituras do Mês de Junho, e também têm, cada um, sua devida legenda no Instagram. Visite por lá também ;)

E o que rolou no mês de Junho de vocês?



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Oi, Juuuu! Nada melhor do que o carteiro...
    Cê acredita que até agora minhas jackets de "Estilhaça-me" não chegaram? :( Acho que nem chega mais, haushaush.
    "No Limite da Atração" é muito bem comentado por aí.

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. é tão gostoso guardar essas memórias em fotos!
    boas leituras!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Ju =)

    Faz tempo que não recebo tantos livros assim do carteiro rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. quero tanto ler Incendeia-me!!! tô bem ansiosa pra ver o fim que Taheref deu ao seus personagens. e No Limite da Atração que parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  5. oie Ju
    junho foi correria total, e julho tá pior ainda rs
    pra mim não tem férias, então to ficando crazy pra dar conta da fila de leitura.
    Preciso ler Incendeia-me urgente
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. OI Ju*
    Sei como é essa correria, eu já estou de férias da facul há duas semanas e estou aproveitando para por tudo em dia!!
    Adorei suas fotos, dá para ter uma noção de como foi seu mês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei Julia,

    Ultimamente estou até fugindo do carteiro, fila de espera daquele jeito rsrsrs.
    Da NC mesmo não li nada das últimas caixas aff.
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.