Novidades #105: Companhia Editora Nacional e Conrad

Como parceira da Companhia Editora Nacional e do selo Conrad, sempre recebo as novidades publicadas pela Editora, e os livros têm sido surpreendentes. Na última remessa, recebi também um folheto com algumas novidades que a Editora está preparando para os próximos meses, e tem muita coisa legal por aí.

Hoje decidi mostrar algumas dessas novidades, para vocês conhecerem e já ficarem com gostinho do que virá em breve. Logo também teremos resenhas de alguns deles no blog:

Surtada na dieta - Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.
Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.
Surtada na dieta é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense.

Sedução no Convento - Marcel e Collete não deveriam ficar juntos; não poderiam se envolver. Ele, um rapaz órfão empregado no convento que a abriga. Ela, uma noviça deste convento. Mas todas as dificuldades deste improvável romance são vencidas pela coragem que apenas a juventude pode dar aos amantes. Apaixonados e tomados pelo desejo, o casal não mede esforços para cultivar o amor que os une. A vida, no entanto, parece ter outros planos para os dois...

O autor Jaques Lagôa é ator e diretor de teatro e televisão. Trabalhou como ator nas emissoras Tupi, Manchete e Globo. Como diretor, desenvolveu projetos nas Redes Manchete e Record e no SBT, onde permaneceu pelos últimos nove anos. Antes de Sedução no Convento, publicou Paris Toujours Paris: um roteiro de vida e Wandinha: a estória de uma guerreira. Jacques é paulistano e, atualmente, mora em São Paulo com a família.

Amor 2.0 - Coloque de lado todas as suas ideias pré-concebidas sobre o amor. Neste livro, Barbara L. Fredrickson, PH.D em psicologia, apresenta novas perspectivas sobre esse sentimento poderoso, a partir de pesquisas científicas reveladoras. Por meio de um texto leve e exemplos do cotidiano, você descobrirá que pode alterar significamente os seus padrões de comportamento e seus relacionamentos íntimos para melhor. Descobrirá como o seu corpo reage ao amor e como deve agir para tornar-se mais receptivo e satisfeito em seu cotidiano. Amor 2.0 é um guia essencial para quem quer vivenciar o sentimento de forma plena.


O Cão dos Baskerville - Sherlock, sucesso da BBC, apresentou o lendário detetive de Arthur Conan Doyle a uma nova geração de fãs. Esta edição de uma das histórias mais conhecidas do personagem permite que os fãs conheçam toda a força e o fascínio das aventuras originais.

Sherlock Holmes e o Dr. Watson são chamados para socorrer os Baskerville, que estão aflitos com uma antiga maldição. Um membro da família já encontrou seu fim e um cão infernal parece rondar os muros vizinhos, ameaçando a vida do novo herdeiro. Será que Holmes e Watson conseguirão desvendar a trama nessas condições traiçoeiras ou a besta lançará outro ataque antes?

Com introdução escrita pelo ator da série: Benedict Cumberbatch.

Os Bons Segredos - Hildy Good é uma caipira chique que sempre viveu numa histórica comunidade da região da costa norte de Boston. Ela sabe quase tudo sobre todo mundo. Hildy é descendente de uma das bruxas de Salém, e acredita-se que ela possa ter herdado alguns dons paranormais.

Não é verdade, claro; ela apenas é boa em decifrar as pessoas. Hildy é boa em várias coisas, aliás. É uma bem-sucedida corretora de imóveis, mãe e avó. Seus dias são atarefados, mas suas noites têm sido solitárias desde que suas filhas, convencidas de que a mãe estava bebendo além da conta, a mandaram para uma clínica. Agora ela está em recuperação — ou não.

Os Bons Segredos é ao mesmo tempo cômico, triste e mordaz. Um clássico tipo de história que revela os segredos de uma cidade pequena, esse espirituoso romance vai ficar na memória do leitor até muito tempo depois de terminada sua leitura.

E vocês, de quais gostaram?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Oi Ju
    uau, te confesso que os lançamentos me atraíram atenção. Bem interessantes.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Surtada na dieta tem uma das capas mais legais! amei! e parece ser bem divertido! e Os Bons Segredos, esse já um pouco mais sério, mas igualmente interessante. gostei dos dois =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro sobre amor.Parece bem diferente e bom, ehehehehe :)


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia!
    Gostei do lançamento "Surtada na dieta", parece ser engraçado!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia!
    Que legal a capa de Surtada na Dieta, parece ser um livro engraçado. Adorei também a capa de O Cão dos Baskerville e legal que tem uma introdução escrita pelo Benedict <3.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das sinopses dos livros Sedução no Convento, Amor 2.0 e Os Bons Segredos, já fiquei bastante interessada em ler esses três.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju,

    Gostei muito dos lançamentos e vou colocar quase todos na minha lista de desejados, mas também quero aguardar as resenhas para poder avaliar melhor...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O lançamento que mais me atraiu foi Sedução no Convento, gostei da trama e achei linda a capa.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.