Promoção: Deserto de Ossos


Queridos leitores, vocês já viram a resenha de Deserto de Ossos aqui no blog? Quem leu viu que eu me envolvi bastante com o enredo e adorei conhecer uma parte da História tão pouco falada.

E para alegria de todos, em parceria com a Companhia Editora Nacional, o Conjunto da Obra vai sortear um exemplar do livro para um dos leitores!

Para participar é simples: basta seguir o blog  Conjunto da Obra pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e preencher essa entrada no formulário. Depois, várias outras entradas serão abertas, para quem quiser ter ainda mais chances.

a Rafflecopter giveaway

As inscrições serão feitas por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. Entradas serão válidas até dia 11 de julho, e o resultado será divulgado em até 7 dias.

Após o resultado, o Conjunto da Obra entrará em contato com o vencedor por e-mail, que deverá ser respondido em até 24 horas. O exemplar deverá ser remetido pela Companhia Editora Nacional.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Olá! Participando!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando - augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando do sorteio
    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir

  9. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.