Conjuntando #46: Agosto em Fotos

Oi galerinha, como vocês estão?

Eu estou novamente na correria, mas iria mentir se dissesse que não gosto dela. rsrs
A faculdade e o trabalho estão a mil, a consequência ruim é que minhas leituras estão bem devagar. Ainda assim, dá para fazer um pouco de tudo.

Vocês sabiam que agora eu publico algumas resenhas no blog Roendo Livros, da Ana, que também é colunista aqui no blog? (Ficou cíclica essa frase?! rsrs) 
Lembro de ter comentado sobre isso nas redes sociais, mas não sei se cheguei a publicar algo aqui. Esta semana resenhei Delírio por lá (logo publicarei a resenha aqui também), se vocês quiserem, confiram.

Mas o papo de hoje são as fotos publicadas no Instagram do blog em Agosto. Teve pouca coisa nesse mês, mas eu gostei de todas:



Agora me contem: do que gostaram mais? Já leram algum desses?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Oi Ju!

    Eu sempre adoro as suas fotos... Não sou tão criativa para tirar fotos dos livros, então acaba que eu quase nem posto, mas enfim. Adorei a sua resenha lá no blog, já é uma das mais lidas, acredita? Mas enfim... Estou louca para ler Isla e o Final Feliz, ver se eu me darei bem com a Perkins.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Ainda não li nenhum dos livros que citou, mas quero muito o Isla e o final feliz, eu adoro os livros da autora. Gostei de suas fotos.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só livros TOP'S <3

    ps: aquilo no copo é chá, ou algo do tipo? haha

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. Bem lindas as fotos publicadas no instagram do blog, adoro tomar chá e ler.
    Ainda não li nem um dos livros das imagens mas quero muito ler Isla e o Final Feliz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Lindas suas fotos, estou doida pra ler Isla e o Final Feliz, gostei muito dos dois livros anteriores dessa autora, quero ler também Os Bons Segredos e Sedução no Convento.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.