Conjunto de Ganhadores #18

E como as promoções não param por aqui, também não podem parar as fotos de ganhadores! Uma pena que nem todos enviem fotos, queria ver todos os leitores no blog. rsrs

Mas eu já fico feliz à beça de mostrar alguns dos sortudos. Vamos conferir?


Essa moça sorridente aí é a Cibele, uma das sorteadas na Promoção Férias Literárias. Ela ganhou seis livros na promoção, e nos mostrou os dois prêmios aí em cima. 

Obrigada pelas imagens Cibele, espero que curta bastante a leitura ^^


A segunda ganhadora que enviou foto e que aparece aqui hoje é a Ieda, uma das ganhadoras da Promoção de Aniversário do Conjunto da Obra e levou vários livros para casa. Obrigada pela foto também Ieda :)



A última imagem de hoje foi enviada pela Mariele, que ganhou o Top Comentarista de Julho aqui no blog. Ela preferiu não aparecer, mas eu adorei receber a foto mesmo assim.

Agradeço mais uma vez a participação de todos, tanto aqui no blog como no envio dessas fotos lindas!
Quem ainda não teve oportunidade de aparecer por aqui, não perca tempo e aproveite que tem outras promoções abertas ali na aba Promoção.

Beijo!

http://conjuntodaobra.blogspot.com/2015/10/top-comentarista-outubro.html





Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. Eu também quero aparecer aquiiii hahaha :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Adoro esse post, muito legal ver os ganhadores do blog, as pessoas que estão sempre aqui participando.
    Não lembro se eu já apareci, mas quero um dia ver minha foto aí eheheheh

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,

    Muito bom o post, estou com algumas fotos para postar no blog também...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas, e estou de dedos cruzados pra ganhar alguma promoção aqui, e com certeza vou enviar minha foto. #QueroAparecerNoBlog
    Bjocas

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.